BBB 20: Internautas veem empurrão de Petrix a Pyong e pedem expulsão imediata; Big Fone está em revisão

Boninho, diretor da Globo, revela que Big Fone está sendo revisado após acusação de agressão

Pyong Lee e Petrix (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 21 de janeiro, começou a ser disputado o Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, que promete neste ano fortes emoções, visto que, dentre os 18 participantes, nove deles são famosos ou pessoas altamente conhecidas na internet, a exemplo do coreano Pyong Lee, que possui um canal no Youtube, com mais de 6 milhões de seguidores. Apesar de toda a fama, quem está roubando mesmo a cena na casa mais vigiada do Brasil é o ginasta Petrix. Isso porque, o paulista já protagonizou algumas polêmicas na casa, sendo que a última delas foi justamente decisiva para a formação do segundo paredão no BBB 20.

Neste sábado (1), os Brothers foram surpreendidos com uma ligação inesperada no Big Fone, cujo participante que atendesse o telefone teria o poder de indicar uma pessoa para o paredão triplo, que será finalizado na próxima terça-feira (4). Na ocasião, alguns dos Brothers estavam reunidos na piscina, porém os participantes, Pyong e Petrix, andavam no grama.

Quando o telefone tocou, imediatamente Pyong e Petrix partiram em direção ao temido Big Fone, porém o coreano foi surpreendido no finalzinho do trajeto por um suposto empurrão do ginasta, que chegou na frente dele e o indicou para o paredão. O voto direto de Petrix foi motivado pelo fato do coreano ter o indicado na quinta-feira (30) ao paredão, que será complementado com a indicação do líder, Guilherme, além de uma pessoa indicada pelo poder do voto dos demais participantes do reality.

Por ter atendido o Big Fone, Petrix poderá se salvar do paredão caso vença a prova, ‘Bate e Volta’, que será disputada neste domingo (2), dia que mais dois participantes serão indicados para a berlinda e participarão da disputa com o ginasta.

Apesar do ginasta ter conseguido atender o Big Fone primeiro que o coreano, os internautas clamaram nas redes sociais para a Globo anular a disputa porque segundo eles houve um nítido empurrão de Petrix a Pyong, o que é totalmente contrário a regra do programa, visto que, se configuraria uma agressão física e consequentemente o ginasta estaria expulso do reality.

Após uma grande repercussão negativa se formar nas redes sociais, o diretor Boninho avisou no Instagram que o Big Fone estava sendo revisado. Inclusive, o diretor de TV brincou que a prova passaria pelo VAR, fazendo referência ao Árbitro de Vídeo no futebol. Vale destacar, que o apresentador Tiago Leifert afirmou pouco tempo depois do suposto empurrão de Petrix a Pyong que houve uma disputa normal, inclusive reforçou a opinião ao destacar que o Youtuber sequer reclamou com o ginasta.

“Pyong parece que ralou o cotovelo, mas assim segue o jogo, trombada, não aconteceu nada. Não foi intencional, não houve agressão, os dois se chocaram, já conversaram, já se acertaram e seguiu”

Sem sombras de dúvidas, Petrix está sendo até o momento o participante mais polêmico da casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, antes dessa polêmica com Pyong, o ginasta se envolveu em outra confusão durante uma festa no reality, onde ele teria assediado a participante, Bianca Andrade, a Boca Rosa, além da cantora paraibana Flayslane. Inclusive, após tomar conhecimento dos fatos veiculados na mídia, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um procedimento formal para investigar o suposto caso de assedio cometido pelo participante, Petrix, no reality show da Globo.

Ver essa foto no Instagram

Calma! Vamos pro VAR! @bbb #redebbb #bbb20

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito