Barra Mansa, locutor da Festa do Peão de Barretos, morre aos 68 anos

Locutor de rodeios narrava a Festa do Peão de Barretos há mais de trinta anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

O radialista, locutor de rodeios e cantor José Rodrigues Pereira morreu aos 68 anos, nesta terça-feira (23). De acordo com as informações do portal G1, José Rodrigues estava internado na Santa Casa de São José do Rio Preto, São Paulo. Barra Mansa passou por uma cirurgia de emergência por causa de uma hérnia encarcerada. Mas, infelizmente, por volta de 5h30, ele veio à óbito.

O corpo do locutor de rodeiros será velado às 14h e sepultado no cemitério municipal de Adolfo (SP), às 18h. José Rodrigues recebeu o apelido de Barra Mansa depois de estrear como locutor de rodeios na Festa do Peão de Barretos em 1982. Em sua página oficial no Facebook, a equipe de Barra Mansa lamentou a morte do locutor de rodeios.

“A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações.”

O locutor de rodeios Cuiabano Lima é outro que está de luto por causa do falecimento de Barra Mansa. Em seu perfil no Instagram, Cuiabano Lima lamentou a triste perda.

“Descanse em paz Tenor das Arenas. barramansaoficial um dos maiores comunicadores do Brasil, você foi e sempre será um exemplo pra todos nós locutores e vai deixar muita saudades a todos amantes do rodeio Brasileiro.”

Barra Mansa narrava a Festa do Peão de Barretos há mais de trinta anos. Por isso, a organização do evento lamentou oficialmente a perda.

“O Brasil perdeu o tenor das arenas.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito