Bruno estava com esposa, filho e o empresário na aeronave
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, passou por momentos de terror neste fim de semana. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o piloto do jatinho particular do cantor fez um pouso de emergência depois de estourar uma turbina.
O jatinho estava em direção a Uberlândia, Minas Gerais, mas precisou pousar em Sorocaba, São Paulo, por causa do inconveniente. Bruno saiu de São Paulo com a sua esposa, Mariane, o seu filho, Enzo Rabelo e o seu secretário. Enzo Rabelo, que também é cantor, foi quem deu primeiramente a notícia. Em seus stories, Enzo compartilhou a notícia de que haviam passado por um susto, mas logo apagou.
“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”
Marrone tem medo de avião
O cantor Marrone, da dupla de Bruno, faz parte do time daqueles que tem medo de avião. O cantor já passou por apuros, pois em 2011, sofreu um acidente de helicóptero. Na época, veio à tona que o cantor só viajava de helicóptero, pois tinha medo de avião. No dia 2 de maio daquele ano, o helicóptero de Marrone caiu em São José do Rio Preto, São Paulo, mas o cantor saiu andando da aeronave.
Rubens Júnior, empresário de Bruno e Marrone, contou que o cantor só viajava de helicóptero porque tinha muito medo de avião.
“O Marrone viaja há anos de helicóptero por ter medo de avião.”