Atriz Renata Gaspar se casou com namorada na pandemia: “Moramos eu, ela e mais três amigos”

Renata Gaspar e Bebel Luz vivem relacionamento desde 2017

Atriz Renata Gaspar se casou com namorada na pandemia: "Moramos eu, ela e mais três amigos"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A vida da atriz Renata Gaspar, de 36 anos, difere da que ela vive na pele de sua personagem na novela “Um Lugar ao Sol”. Na trama das 21h, da Globo, Renata Gaspar deu vida a personagem, Stephany, uma mulher que sofreu com a violência do seu ex-marido, Roney (Danilo Granghéia).

Mas por felicidade, na vida real, Renata Gaspar vive um relacionamento estável com Bebel Luz. Elas vivem o relacionamento desde 2017, mas se casaram durante a pandemia de 2020. Em entrevista ao jornal O Globo, Renata Gaspar falou sobre a namorada, bem como a difícil relação na novela.

“Moramos eu, ela e mais três amigos numa casa bem grande. Foi muito bom ter todos ali em tempos de quarentena. Aprendemos a nos relacionar, a compartilhar o que pensamos. Ficamos todos bem próximos. Tive duas relações. É claro que não se compara à da novela porque era uma relação homossexual em que as forças estão equalizadas, diferentemente da heterossexual. E a base emocional das mulheres também difere. Entre homem e mulher existe um abismo de diferença. Isso que vivi foi realmente bem violento, de ambas as partes. Era como uma bomba que estourava quando nos juntávamos. As duas tinham personalidades muito raivosas. Eu tive uma infância com irmãos mais velhos, de apanhar dos pais. Então, falando de mim, tinha uma lógica de a agressão ter vínculos com relacionamentos. Parece que aprendi isso de alguma forma, apesar de nem todos os namoros terem sido assim.”

Maternidade e filhos

O pensamento da atriz Renata Gaspar pode ter mudado, mas em 2018, ela revelou que não pretendia ter filhos. Na época, ela estava no elenco da série ‘Pais de Primeira’, o que tem tudo a ver com a temática já que a atração fala de pais de primeira viagem. A atriz protagonizou a série dando vida a personagem, Taís, junto com o ator George Sauma, o Pedro.

Em entrevista ao jornal Extra, Renata Gaspar disse que não pretendia ser mãe de primeira viagem.

“Não sou mãe e não pretendo ter filhos, mas foi gostoso conviver com as bebês.”

  • Atriz Renata Gaspar se casou com namorada na pandemia: "Moramos eu, ela e mais três amigos"
  • Atriz Renata Gaspar se casou com namorada na pandemia: "Moramos eu, ela e mais três amigos"
  • Atriz Renata Gaspar se casou com namorada na pandemia: "Moramos eu, ela e mais três amigos"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.