Ator Leo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

Leo Rosa vinha apostando em tratamento inovador, mas não resistiu

Leo Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta terça-feira (9), o ator Leo Rosa aos 37 anos de idade, vítima de um câncer que lutava desde contra desde 2018. Leo Rosa vinha investindo todas as suas fichas em tratamento alternativo contra a doença maligna, mas não resistiu. O ator morreu no Rio de Janeiro, cidade na qual viveu boa parte da sua vida, mas se afastou da zona urbana por um tempo. Buscando tranquilidade, Leo Rosa passou a viver isolado da metrópole.

A carreira de Leo Rosa foi construída na Record TV, onde estrelou a novela, ‘Vida Opostas’, um dos maiores sucessos do canal. Ele também atuou em ‘Escrava Mãe’, novela essa que vem sendo reprisada todas as tardes na emissora.

Em setembro de 2019, Leo Rosa vendeu o carro, pediu emprego e fez até vaquinha na internet para custear o seu tratamento alternativo contra o câncer.

“Mandando energia em formato verba ou verbo. Ou Avisando o produtor de elenco ou o diretor ou o roteirista que eis me aqui, pronto para retornar ao ofício. Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”

Um mês antes, Leo Rosa demonstrou a sua revolta contra um médico brasileiro que só tinha dado seis meses de vida para ele. O câncer do ator começou nos testículos só que se espalhou para outros órgãos.

“Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito