Astróloga teria previsto acidente de Rodrigo Mussi, do BBB22

Monica Buonfiglio não citou nomes, mas teria detalhado um incidente com participante do reality

Astróloga teria previsto acidente de Rodrigo Mussi, do BBB22
(Foto: Reprodução)

O ex-BBB Rodrigo Mussi está internando na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois de sofrer um grave acidente de carro. Na madrugada de quinta-feira (31), Rodrigo Mussi trafegava em um carro de aplicativo na Marginal Pinheiros, quando o acidente aconteceu. A situação dele é preocupante já que teve traumatismo craniano e passou por uma cirurgia na cabeça.

Mas o artigo é na verdade para relatar um fato paranormal sobre o acidente de Rodrigo Mussi. Em vídeo que circula nas redes sociais, a astróloga Monica Buonfiglio aparece fazendo previsões sobre os participantes do Big Brother Brasil 22. As previsões foram feitas no dia 9 de janeiro de 2022, mas uma delas é impressionante.

Isso porque, a paranormal previu um ferimento na cabeça em um dos participantes. Ela não cita nomes, mas afirma que um veículo estaria envolvido no incidente. Pois bem, a previsão parece está atrelada ao acidente de Rodrigo Mussi. Só que muitos não acreditam, afinal, ninguém é obrigado a acreditar no paranormal.

“Talvez um participante tenha que ficar afastado para cuidar da cabeça. Eu tenho um Saturno na sexta que também me preocupa, que é o caso da cabeça, alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto tá.”

Mas, vale ressaltar, que a astróloga achava que uma possível briga ou incidente dentro do reality poderia acontecer, e não fora dele como aconteceu.

“Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carro, e eu sei que tem aquelas situações que 500 pessoas entram no carro e a última que ficar é que ganha o carro, isso acontece aqui, mas isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante, algum participante pode ter alguma coisa com convulsão ou alguma coisa do tipo.”

Estado de saúde de Rodrigo

O estado de saúde de Rodrigo Mussi ainda preocupa, mas o ex-BBB reage bem a cirurgia. O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, atualizou as suas rede sociais com a notícia de que as cirurgias foram bem-sucedidas. Ele pediu para que os fãs continuassem em oração, pois o irmão ainda inspira cuidados.

As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva.”

Laís Caldas pede orações

Laís Caldas também é medica, por isso está ainda mais preocupada com a situação de Rodrigo. Ela sabe que a situação de Rodrigo inspira cuidados devido ao traumatismo craniano que ele teve. Só que também há uma questão sentimental na história. Laís Caldas participou juntamente com Rodrigo do BBB22, mais do que isso, eles eram melhores amigos no reality.

Também por isso, Laís Caldas pediu orações por seu amigo. Em uma rede social, Laís Caldas fez o pedido com uma foto ao lado de Rodrigo em uma prova no reality.

“Gente, o Rodrigo precisa muito da nossa oração nesse momento. Então vamos juntos emanar muita energia positiva, para que ele saia dessa o mais rápido possível. Forças Rodrigo, fique bem logo!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.