Assessoria de Bruno fala sobre incidente com avião; Cantor também se pronuncia e tranquiliza os fãs
Bruno afirma que deu superaquecimento em uma das turbinas do bimotor
A assessoria de Bruno, da dupla de Marrone, se pronunciou depois do cantor passar por um susto. O piloto do avião particular de Bruno precisou fazer um pouso forçado em Sorocaba, São Paulo. Bruno, a esposa, o filho e o empresário estavam indo para Uberlândia, Minas Gerais, mas tiveram que retornar porque uma turbina estourou.
De acordo com à coluna Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria disse que o cantor e a família não precisaram de atendimento médico e já retornaram para Uberlândia (MG). Mais cedo, Enzo Rabelo, filho de Bruno, atualizou os fãs sobre o incidente, só que apagou o storie.
“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”
Bruno fala sobre susto
Bruno falou pela primeira vez sobre o acidente com a aeronave bimotor turbo hélice. Em seus stories no Instagram, Bruno disse que deu um superaquecimento em uma das turbinas do avião a 15 mil pés, em Campinas. Por isso, o piloto teve que fazer o pouso forçado, só que em Sorocaba.
“O piloto achou melhor desligar essa turbina, diminuiu a outra pra planar e falou com a gente super calmo, que tava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba. Ele disse que conseguia pousar planando com os dois motores desligados.”
Depois do incidente, um amigo de Bruno levou um carro para o local onde o avião tinha pousado. Bruno ainda tranquiliza os fãs, pois afirma que está tudo bem com ele e a sua família.
“A gente acabou de chegar em Uberlândia de carro. Mas tá tudo bem. Tivemos um susto porque o Enzo é uma criança, a Mariane não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então pra mim foi mais normal. Mas as pessoas se assustam muito. Mas graças à Deus, o piloto profissionalismo fez tudo certinho.”