Artigo sobre tentativa de homicídio foi usado como base para prisão preventiva de DJ Ivis

(Foto: Reprodução)

A prisão do DJ Ivis não é justa para a defesa do mesmo. Mas para a justiça não há dúvidas de que o compositor era uma ameaça para a sua ex-esposa, Pamella Holanda. DJ Ivis foi preso na quarta-feira 14/7, depois de vir à tona cenas em que ele aparece agredindo a então esposa na frente da filha, Mel, de 9 meses.

De acordo com o Poder Judiciário do Estado do Ceará, DJ Ivis teve prisão preventiva decretada haja vista os artigos artigo 121 c/c 14, que presumem tentativa de homicídio, e do artigo 129, 9°, que configura violência doméstica.

“O paciente foi preso preventivamente no dia 14 de Julho de 2021 após a expedição de decreto preventivo pela autoridade coatora, a qual acolheu representação formulada pela autoridade policial sob fundamento de que o paciente teria incidido na prática dos delitos previstos nos arts.121 c/c 14, II; 129, §2°; 129, §9° e 147 do CPB, tendo como vítima sua ex-companheira Pâmela Gomes Holanda.”

De acordo com o Juiz de Direito da Vara Única Criminal da Comarca de Eusébio, não houve sentimento de culpa por parte de Iverson já que o mesmo volta para casa depois de agredir a esposa.

“Quanto ao fundamento da preventiva – garantia da ordem pública – caracterizador do periculum libertatis da cautelar, revela-se na propensão do representado ao cometimento de crimes desta natureza, o qual, frise-se, aparenta não sentir remorso, vez que, como destaca o douto Delegado de Polícia o seguinte trecho colhido: ‘Que no final da tarde do dia 01/07/2021, seu companheiro retornou a casa e se comportou como se nada tivesse ocorrido, chegando a dormir na mesma cama da declarante’ (passagem da declaração de Pamela), restando profusamente demonstrada a necessidade da prisão, a fim de coibir a reiteração de condutas criminosas e a prática de crimes mais grave contra a vítima.

Por isso, a justiça negou o habeas corpus da defesa de Ivis Ivis, mas a mesma recorreu ao Superior Tribunal de Justiça. De acordo com a defesa, há interesses políticos e midiáticos na prisão do seu cliente.

DJ Ivis pede perdão após perder parcerias

Depois de perder os seus parceiros musicais, mas antes de ser preso, DJ Ivis gravou um vídeo que seria postado nas redes sociais. Mas o tal vídeo não chegou a ser postado já que o DJ foi preso antes disso. Na gravação que circula nas redes sociais, DJ Ivis pede perdão a todas as mulheres, demonstrando assim que está arrependido.

“Eu agi errado mais uma vez. Eu tô me vendo hoje sozinho. Tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui pra dizer pra você que é mãe, filha, pai, família e pra você, Pamella, eu errei. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito