Arrependimento? Simaria pressiona equipe para retornar aos palcos após afastamento

Cantora, dupla de Simone, está afastada dos palcos há quase 1 mês

Arrependimento? Simaria pressiona equipe para retornar aos palcos após afastamento
(Foto: Reprodução/Instagram)

Afastada dos palcos há quase 1 mês, Simaria está ansiosa para retornar. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o plano dela era de ficar 10 dias afastada dos palcos, só que o gerenciamento de carreira da dupla com Simone afastou a cantora por tempo indeterminado.

Desde então, Simaria só fez uma aparição em público, exatamente no dia 6 de julho. Na ocasião, Simaria estava o aniversário de 10 anos de uma loja de produtos de beleza, mas não quis falar com a imprensa.

Também recentemente, Simone viu um texto que a tocou, pois falava da história sofrida de sua irmã, Simaria. Por isso mesmo, Simone enalteceu a história incrível de Simaria.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod4s que eu já conheci na minha vida.”

O comentário de Simone é mais uma prova de que não existe desavença maior que possa vencer a união das irmãs. Nos últimos meses, a dupla de irmãs deixou de ser falada pelo sucesso, pois virou assunto polêmico em sites de fofocas.

Polêmicas das irmãs

As polêmicas das irmãs, Simone e Simaria, gira em torno de dois episódios. Um deles aconteceu na gravação do “Programa do Ratinho”, do SBT. Simaria teria ficado aborrecida com Simone por causa de um comentário da cantora. Tudo aconteceu depois de uma reclamação de Simaria sobre a sua voz. Simone pediu para que a irmã não cantasse, mas a irmã entendeu como afronta.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado.”

As polêmicas pareciam não ter fim, pois Simaria chegou super atrasada em um show da dupla em Caruaru, Pernambuco. Mesmo assim, Simaria provocou a irmã, pois quis cantar mais três músicas.

Se engana quem pensa que acabou, pois o ápice das polêmicas aconteceu depois de uma entrevista de Simaria. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria disse que passou anos calada por causa da irmã.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

  • Arrependimento? Simaria pressiona equipe para retornar aos palcos após afastamento
  • Arrependimento? Simaria pressiona equipe para retornar aos palcos após afastamento
  • Arrependimento? Simaria pressiona equipe para retornar aos palcos após afastamento

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.