Após unfollow de Simaria, Simone diz que não ter dormido bem: “Acordei de madrugada”

Simaria deixou de seguir Simone e o perfil da dupla sertaneja no Instagram

Após unfollow de Simaria, Simone diz que não ter dormido bem: "Acordei de madrugada"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone deu mais um indício de que pode está vivendo uma crise na relação com a sua irmã, Simaria. Na quarta-feira (13), os internautas descobriram que a cantora Simaria deixou de seguir a própria irmã no Instagram. Em seus stories no Instagram, nesta quinta-feira (14), Simone disse para os fãs que passou a madrugada em claro, mas não explicou o porquê.

“Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouco.”

Simaria deixou de seguir ao todo 59 perfis de famosos, tais como: Gkay, Virgínia Fonseca, Carlinhos Maia, Camila Loures, Álvaro, Lucas Guedez, Lucas Guimarães, Rafa Uccman e Ana Hickmann. O fato veio à tona justamente no dia do aniversário de 36 anos de Caio Mendes, irmão de Simone e Simaria.

Inclusive, Simaria fez declarações para o irmão, mas pareciam possíveis indiretas para a irmã, Simone. Em seus stories no Instagram, Simaria elevou de tal forma o irmão, por isso parecia ser um recado para a sua irmã, com quem vem protagonizando desavenças.

“Te amo com toda minha alma. Deus te guarde meu irmão amado.”

“Uma das pessoas que mais me faz rir na vida. Meu irmão.”

Afastada por questões de saúde

Simaria está afastada dos palcos desde junho por causa de problemas de saúde, como ela mesma disse em comunicado à Quem.

“‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

O afastamento da cantora aconteceu depois dela conceder uma entrevista polêmica para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, em meio aos episódios de crise com a irmã. Na entrevista, Simaria disse que passou anos calada por causa de Simone, pois era recriminada.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

  • Após unfollow de Simaria, Simone diz que não ter dormido bem: "Acordei de madrugada"
  • Após unfollow de Simaria, Simone diz que não ter dormido bem: "Acordei de madrugada"
  • Após unfollow de Simaria, Simone diz que não ter dormido bem: "Acordei de madrugada"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.