Após soltura, Belo surge aos prantos e desabafa: “Grito em silêncio”

Cantor Belo foi preso após fazer show com aglomeração no Rio de Janeiro

Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Belo estar profundamente abalado por conta da sua prisão inesperada. Embora já tenha sido solto, Belo segue abalado e fez questão de provar isso para os seus fãs. Nos stories do Instagram, na quinta-feira (18), Belo surgiu aos prantos enquanto deixava uma mensagem escrita para os fãs.

“Grito em silêncio! Gratidão a todos” Deus é maior! Justiça”

Para quem está por fora do que realmente aconteceu com o cantor Belo: Ele foi preso na quarta-feira (17). A Polícia Civil do Rio de Janeiro levou Belo para Polinter, Zona Norte, porque entendeu que o músico fez um show sem autorização. Belo realizou um show no Complexo da Maré, no sábado (13), quando muitas pessoas se aglomeraram em um estabelecimento de ensino.

De acordo com o delegado titular do Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Belo contribuiu para a propagação da Covid já que o show aconteceu sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde.

“Como se tal situação, por si só, não fosse absurda e suficiente para uma resposta do estado, foi verificado junto à Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) que o evento ocorreu sem qualquer autorização, configurando verdadeiro esbulho/invasão de um prédio público para a realização de um evento privado, contrário ao interesse público e que serviu para propagar ainda mais a doença viral”

Mas, para a sorte do cantor, ele foi solto por um desembargador. Sendo assim, Milton Fernandes de Souza soltou o cantor na quinta-feira por entender que ‘não há urgência na prisão’. Além de Belo, outras três pessoas também foram presas já que participavam diretamente do evento. Além disso, o DCOD desconfia de que o show recebeu autorização de um chefe criminoso.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Isadora Mendes, advogada de Belo, rebateu3333 as alegações da Polícia Civil do Rio. Sendo assim, a advogada esclarece que o show foi regular já que foi emitida a nota fiscal. Isadora também deixa claro que o cantor não era responsável já que foi contratado mediante pagamento de cachê.

“Importante lembrar que o cantor não foi o responsável pela realização do evento, mas sim para se apresentar, mediante pagamento de cachê, tendo comparecido ao local, dia e hora para realização do show conforme cláusulas previstas em contrato. Em relação ao valor recebido pelo show, vale frisar que pela prestação de serviços foi emitida nota fiscal, não havendo qualquer irregularidade”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito