Após ser visto com aparência debilitada nas ruas de Salvador, Xexéu é internado em clínica de reabilitação

Ex-vocalista do Timbalada tem nova recaída e é internado em clínica de reabilitação

Os fãs do cantor Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, ficaram chocados após vir à tona um vídeo do artista. No vídeo, Xexéu aparece visivelmente abatido e sentado em uma calçada das ruas de Salvador, na Bahia. Logo quando veio a público o vídeo, acabou circulando também que o cantor havia tido uma recaída por causa do vício das drogas. Isso, por sua vez, acabou se confirmando pelo próprio empresário de Xexéu em conversa com a revista Quem.

Vianey do Vale, empresário de Xexéu, confirmou a revista Quem a veracidade do vídeo que circulou nas redes sociais no último final de semana. O empresário contou a revista que ficou decepcionado quando viu o vídeo do artista porque ele sempre foi uma pessoa muito comprometida com o trabalho.

O empresário de Xexéu revela que o artista está com a agenda movimentada neste final do ano, mas confirma que ele foi encaminhado para uma clínica de reabilitação e foram cancelados dois shows. Vianey também revela a revista que Xexéu tem quatro shows agendados na Europa para os meses de novembro e dezembro.

O cantor Xexéu ganhou visibilidade e fama por passar dez anos a frente do grupo samba-reggae, Timbalada, lançado por Carlinhos Brown em 1991. Apesar da carreira de sucesso, Xexéu sofreu boa parte da sua carreira com as recaídas no vício das drogas. Devido ao vício, Xexéu acabou perdendo visibilidade e praticamente todo o dinheiro que conquistou durante os anos de sucesso no grupo. Mas mesmo assim, Xexéu continua com o seu talento nato e demostrou isso no vídeo em que aparece cantando nas ruas de Salvador.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito