Após quatro sessões de quimio, Ana Maria Braga revela, ao vivo, que está curada do câncer

Ana Maria Braga está totalmente curada do câncer agressivo no pulmão após tratamento intensivo

Após quatro sessões de quimio, Ana Maria Braga revela, ao vivo, que está curada do câncer
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga, de 71 anos, revelou em entrevista exclusiva no ‘Encontro Com Fátima Bernardes’, nesta sexta-feira (24), que está totalmente curada do adenocarcinoma (câncer no pulmão) no qual foi diagnosticada no ano passado. Ana Maria Braga afirmou que fez um novo exame e foi constatado o desaparecimento das células cancerígenas após o tratamento intensivo de quimioterapia e imunoterapia, que vinha realizando no Hospital BP Mirante, em São Paulo. Inclusive, a apresentadora afirmou que o seu médico havia dito que iria contratá-la para dar palestras motivacionais para as pessoas que estão enfrentando problemas sérios, como era o dela.

“Comparando o meu exame da primeira vez que eu fiz pra ontem, sumiu tudo. O Dr. disse o seguinte: ‘vou te contratar, vou falar com a Globo pra te contratar. Você vai vir pra acologia aqui do BP Mirante pra você ficar falando com as pessoas como é que faz pra ter uma boa energia, como é que a gente faz pra acreditar nas coisas que a gente acredita, saber tudo aquilo que a gente fala’. Na verdade, não adianta só falar. Tem muita coisa que às vezes a gente fala, mas não tá com aquele sentimento”

Esse é o quinto câncer que a apresentadora Ana Maria Braga consegue derrotar, sendo que o adenocarcinoma foi revelado pela própria durante o seu programa, ‘Mais Você’, exibido no dia 27 de janeiro deste ano, quando ela preocupou os fãs ao afirmar que a nova doença era bem mais agressiva e só podia ser tratada com quimioterapia e imunoterapia, que seriam realizadas a cada 21 dias.

Ana Maria Braga recebe surpresa de aniversário

Ana Maria Braga publicou uma foto emocionante no Instagram, no dia 3 de abril, onde aparece em uma cama no hospital e segurando um bolo de aniversário nas mãos. A apresentadora do ‘Mais Você’ revelou que na ocasião havia recebido uma surpresa de aniversário da equipe médica no hospital, onde realizou a quarta sessão de quimioterapia. Inclusive, essa sessão de quimioterapia foi a última que a apresentadora fez antes de receber o diagnostico da cura do adenocarcinoma.

“Surpresa da equipe do hospital! Adorei!! Obrigada!! Quarta químio”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.