Após oito meses da retirada de tumor maligno, Gloria Maria comemora: “Venci essa batalha”

Gloria Maria conta que ainda precisa passar por procedimentos de rotina, como forma de proteção

Gloria Maria, Maria e Laura (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Gloria Maria celebrou mais uma vitória na vida em post no Instagram, no último sábado (20), quando afirmou que venceu a batalha após a retirada do tumor maligno no cérebro em novembro do ano passado, quando precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a jornalista apareceu com as suas duas filhas, Maria e Laura, para celebrar o momento de vitória. No entanto, Gloria Maria demonstrou cautela ao afirmar que ainda precisará passar por procedimentos de rotina como forma de proteção.

“Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha. o tratamento ainda continua por um tempinho. mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!”

O tumor maligno de Gloria Maria foi descoberto após a jornalista desmaiar em casa, exatamente no dia 3 de novembro, quando bateu com a cabeça na quina de um móvel. Após dar entrada no hospital para verificar o ferimento, Gloria Maria levou um susto ao descobrir que tinha uma verdadeira bomba relógio no cérebro, que a fazia desmaiar repentinamente. Na época, Gloria Maria fez o relato em post no Instagram, onde contou detalhes do acidente doméstico no qual a fez descobrir o tumor maligno.

“Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar” 

Gloria Maria perde a mãe

Em fevereiro desde ano, a jornalista Gloria Maria sofreu um terrível baque na vida, que foi a morte da sua mãe, Edna, de 89 anos. Edna passou mal inesperadamente e precisou ser levada às pressas para um hospital no Rio de Janeiro, no entanto, não resistiu e morreu no local.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito