Após eliminação, Mari descobre que foi chamada de falsa por Rafa e rebate: “Ela é ridícula e mal amada”

Mari é recepcionada na porta do hotel e descobre através do noivo que Rafa a chamou de falsa

Após eliminação, Mari  descobre que foi chamada de falsa por Rafa e rebate: "Ela é ridícula e mal amada"
Mari Gonzalez e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após ser eliminada do Big Brother Brasil 20 com 54,16% dos votos no décimo sexto paredão, a influencer Mari Gonzalez foi recepcionada por familiares na porta do hotel, nesta terça-feira (21). Uma das pessoas que roubaram a cena na ocasião foi o modelo Jonas Sulzbach, noivo da ex-BBB, que antes mesmo de chegar em casa, revelou para a influencer Mari que a colega de confinamento Rafa Kalimann havia falado no programa que achava a sister falsa.

“A Rafa falou que tudo em você é falsa. Você fala dela. A sua expressão é falsa. Ela é pior, meu amor” – Jonas

Mari Gonzalez ficou sem reação em um primeiro momento, mas logo depois afirmou que a influencer Rafa Kalimann é muito mal amada.

“Ela é ridícula e mal amada”

Sogra de Mari ataca Rafa Kalimann

Se dentro do reality show, o clima entre Rafa Kalimann e Mari Gonzalez estava começando a esquentar nessa reta final, aqui fora ele já havia esquentado há algo tempo e isso foi reforçado quando a sogra de Mari, Marlene, resolveu desabafar sobre a influencer e missionária.

Dessa forma, Marcela deixou uma opinião maldosa sobre Rafa Kalimann ao comentar uma publicação de um perfil de fofocas, que havia postado no Instagram uma foto no qual o cantor Luan Santana aparece demonstrando o seu apoio para a missionária e sister do BBB20. Sem pensar duas vezes, Marlene afirmou no comentário que a influencer Rafa Kalimann era “marmita de sertanejo” e logo após a repercussão negativa, ela apagou o comentário, porém certamente já havia prejudicado a noiva do seu filho.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.