Após 10ª separação, Maiara e Fernando reatam namoro: “Deixa a gente viver”

Cantor fez desabafo em rede social após reconciliação com Maiara

Após 10ª separação, Maiara e Fernando reatam namoro: "Deixa a gente viver"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor renasceu mais uma vez. Em junho, os cantores colocaram um ponto final no relacionamento, mas não durou muito para reatarem. Os internautas não ficaram satisfeitos com mais uma volta, pois alguns deles acham esquisito o relacionamento “iô iô”.

Por isso, Fernando Zor fez uma publicação no Twitter. Depois do 10º término, Fernando Zor pediu no Twitter para que as pessoas deixassem o casal viver.

“Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama.”

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando estão juntos desde 2019 e chegaram a ficar noivos em fevereiro do ano passado durante uma viagem a Dubai. Só que no final de 2021, o relacionamento desandou mais uma vez por uma suposta traição do cantor. Tudo aconteceu depois de vir à tona uma foto de Fernando com uma mulher em uma balada em Guarapuava, Paraná.

Possível indireta para cantor

Ainda separados, no dia 3 de julho, Maiara mandou uma possível indireta para o ex, Fernando Zor. Em show com a irmã, Maraisa, Maiara reclamou de “dor de chifre”, só que já separada de Fernando.

“Aí! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita.”

  • Após 10ª separação, Maiara e Fernando reatam namoro: "Deixa a gente viver"
  • Após 10ª separação, Maiara e Fernando reatam namoro: "Deixa a gente viver"
  • Após 10ª separação, Maiara e Fernando reatam namoro: "Deixa a gente viver"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.