Aos prantos, Jonas Esticado desmente ex-mulher após acusações: “Não sou monstro”

Herica Oliveira acusa cantor de várias traições e de não pagar pensão do filho

Aos prantos, Jonas Esticado desmente ex-mulher após acusações: "Não sou monstro"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Jonas Esticado não aguenta mais as acusações da sua ex-mulher, Herica Oliveira. A mulher tinha dado um tempo na vida do cantor, pai do seu filho, mas voltou a atormentá-lo. Herica Oliveira publicou, recentemente, um desabafo expondo um suposto relacionamento tóxico com Jonas Esticado. Só que ela também acusou o cantor de várias traições, inclusive com a atual mulher dele, Bruna Hazin.

Diante das inúmeras acusações, Jonas Esticado não ficou quieto. Em vídeo no Instagram, na sexta-feira (9), Jonas Esticado disse que ficou calado por anos, mas chegava a hora de falar, mesmo contra a vontade das pessoas próximas. Detalhe: o cantor apareceu aos prantos, pois não aguentava mais a angustia de ficar calado.

“Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse vídeo vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável ‘porque não cumpre com as obrigações’, cumprindo.”

Jonas Esticado reconhece alguns erros, pois vivia um relacionamento imaturo com Herica Oliveira. O cantor afirma que foram seis dias de ataques contra a sua pessoa, por isso precisava desabafar.

“O relacionamento com ela durou 7 anos e alguns meses, começamos muito novos, dois imaturos, cometi alguns erros, sim, ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história. Tudo tem sido feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques.”

Desabafo de ex-mulher

Herica Oliveira passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa de um vídeo. Na gravação, ela acusa o ex-marido, Jonas Esticado, de várias traições. O mais surpreendente é que uma das traições seria com Bruna Hazin, atual mulher do cantor.

“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”

Pouco tempo depois, Jonas Esticado soltou um comunicado no Instagram. O cantor afirmava que não ficaria mais calado, pois a ex-mulher só estava querendo mídia e dinheiro.

“Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão. Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.