Aos 67 anos, morre o cantor Roberto Leal no Hospital Samaritano em São Paulo

Cantor estava internado após reação alérgica a um medicamento e lutava contra câncer há dois anos

Roberto Leal (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (15), o mundo da música perdeu o cantor Roberto Leal, de 67 anos. A informação da morte do cantor foi confirmada por sua assessoria de imprensa. A assessoria ainda informou que Roberto Leal estava internado no Hospital Samaritano em São Paulo desde a última terça-feira. Roberto foi levado às pressas para o hospital após ter uma reação alérgica devido um medicamento.

Ainda conforme a assessoria, Roberto Leal lutava contra um câncer de pele há dois anos. No hospital, o cantor teve complicações após um quadro de insuficiência renal. Roberto Leal era um cantor português, contudo fazia muito sucesso no Brasil. O artista conquistou vários admiradores após o sucesso da música “Bate o Pé”, gravada em 2010.

Roberto Leal nasceu em Macedo de Cavaleiros, em Portugal, e deixa dois filhos, Roberto Leal, de 43 anos, e Manuela Fernandes. Durante os seus 45 anos de carreira, Roberto Leal gravou várias músicas de sucesso. Um dos sucessos mais recentes que o artista gravou foi a canção “Moreninha Linda”, em 2016, que foi regravada por alguns artistas do sertanejo.

Fonte: G1

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito