Aos 62 anos, Maitê Proença será avó pela primeira vez; Filha única da atriz está grávida

Maitê Proença afirma ao responder fã que não pode revelar sexo do bebê porque a filha dá bronca nela

Aos 62 anos, Maitê Proença será avó pela primeira vez; Filha única da atriz está grávida
Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Maitê Proença, de 62 anos, está feliz da vida e não esconde essa felicidade nas redes sociais. Isso porque, finalmente, Maitê será avó já que a sua filha única, Maria Marinho, de 29 anos, está grávida do relacionamento com o procurador Anderson Schreiber. Inclusive, ao responder um questionamento de uma seguidora após publicar uma foto antiga no Instagram, nesta terça-feira (21), Maitê Proença afirmou que não podia revelar o sexo do bebê, pois já havia levado algumas broncas da filha. No entanto, a atriz adiantou que o nascimento do bebê está previsto para o meio deste ano.

“Maitê o que é o bebê da Maria?” – Internauta

“Ela nao deixa eu falar. Ja levei vários puxões de orelha” – Maitê Proença

Atualmente, Maitê Proença está investindo o seu tempo em casa para produzir vídeos para o seu canal no YouTube, projeto que já conta com mais de 190 mil inscritos. Em entrevista para o TV Fama, da Rede TV, em novembro do ano passado, Maitê Proença, que está fora das telenovelas desde a sua atuação em ‘Liberdade, Liberdade’, afirma que o novo canal na plataforma traz dicas para os fãs, além de depoimentos pessoais sobre determinados assuntos.

“Eu tô com um canal de YouTube, que eu tô fazendo várias experiências lá, inclusive com uma série, que se chama, ‘Mulher de Fibra’. São mulheres que abriram as portas pra que a gente hoje possa ser o que a gente é, que a gente possa falar o que a gente pensa, possa trabalhar, as pioneiras. Aquelas que querem escancaram os portões. Tem um monde de dicas”

Em meio as dicas interessantes que dá para os fãs, Maitê Proença chegou a inventar uma fórmula de um novo shampoo para o cabelo das mulheres e ainda montou um projeto com garrafas recicladas, que abrange as pessoas desabrigadas em São Paulo.

“São garrafas usadas. Você reciclar é bom, mas você reutilizar é muito mais legal. A gente reutiliza as garrafas. São pessoas desabrigadas de São Paulo, venezuelanos, haitianos, gente que não tem emprego. Que higieniza as garrafas pra gente reutilizar. E dentro o produto é orgânico, não tem sulfato, não é testado em animal. A origem a gente conhece. O dinheiro vai direto pra quem produz. Ele é todo maravilhoso e ele deixa o cabelo. Nada disso ia funcionar se não fosse bom pro cabelo porque as mulheres não iam comprar”

Aos 62 anos, Maitê Proença será avó pela primeira vez; Filha única da atriz está grávida
(Foto: Reprodução/Instagram)

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.