Aos 58 anos, Gloria Pires reúne o marido e os filhos nas Bahamas: “Família linda”

Atriz está de férias com a família no paraíso do Caribe

Aos 58 anos, Gloria Pires reúne o marido e os filhos nas Bahamas: "Família linda"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Gloria Pires está curtindo as suas merecidas férias com a família nas Bahamas, um dos paraísos no Caribe. A atriz de 58 anos está no local com o seu marido, Orlando Morais, além dos filhos Bento Morais e Ana Morais.

Em publicação no Instagram, na quinta-feira (28), Gloria Pires apareceu de biquíni em uma praia com o seu marido e os filhos. Na legenda da foto rara, a global citou um clássico de Bob Marley.

“Is this love, is this love, is this love… that I’m feeling?”

Merecidamente, os fãs de Gloria Pires elogiaram a atriz, bem como toda a família unida no destino paradisíaco.

“Família linda”

Fase nova na pandemia

A atriz Gloria Pires é mais uma mulher a assumir os seus cabelos brancos, só que em uma fase difícil da pandemia de Covid-19. Embora a fase fosse difícil, ela descobriu uma nova pessoa, pois tomou a atitude corajosa. Em entrevista para o jornal O Globo, Gloria Pires disse que assumir os seus cabelos brancos durante a pandemia lhe permitiu mudar o comportamento.

“Parece que o cabelo branco me autorizou, sabe? A dizer não, a fazer o que acho que preciso e me faz bem. A ser, a falar e a vestir coisas que queria, mas me sentia meio fora de lugar. Eles são uma realidade. Estou com 58 anos, cheguei aqui aos trancos e barrancos, caindo e levantando, sofrendo. É daqui para frente, sabe?”

Gloria Pires passou a ver as coisas de outra forma, pois a sua atitude mudou alguns conceitos com relação ao comportamento da sociedade.

“Era uma chatice correr para o salão a cada dez dias porque estava nascendo um cabelinho branco. E também já se desmistificou a história de que quem não pinta cabelo é uma pessoa relaxada, que se entregou.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.