Aos 46 anos, Viviane Araújo revela que está grávida do primeiro filho com Guilherme Militão: “Meu sonho se tornou realidade”

Atriz vinha lutando para engravidar desde casamento com carioca

Aos 46 anos, Viviane Araújo revela que está grávida do primeiro filho com Guilherme Militão: "Meu sonho se tornou realidade"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A família da atriz Viviane Araújo com o marido, Guilherme Militão, cresceu. Em post no Instagram, neste sábado (19), Viviane Araújo anunciou que está grávida do primeiro filho com o carioca. A atriz de 46 anos vinha tentando engravidar desde o seu casamento com Militão, em setembro do ano passado.

“Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor! Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!! ! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”

Viviane Araújo pretende comemorar a novidade na noite deste sábado, em um desfile da escola de samba Salgueiro. Mesmo grávida, Viviane Araújo não tem a intensão de parar as atividades no Carnaval, pois vai desfilar em abril, quando estão programados os desfiles. Para que a festa fique completa, ela convidou amigos.

A atriz sempre teve a vontade de ser mãe, mas esse sonho passou a ser desejado ainda mais com o carioca. Em novembro de 2021, Viviane Araújo contou para os fãs em uma rede social que pretendia fazer o processo de fertilização in vitro para que conseguisse engravidar. Ela ainda revelou que optou por não congelar os óvulos.

“Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser.”

Casamento da atriz

Em setembro do ano passado, Viviane Araújo se casou com Guilherme Militão em uma casa de festas no Rio de Janeiro. O casamento é um divisor de águas na vida de Viviane Araújo já que ela vinha procurando o ‘par perfeito’ desde o término com o cantor Belo, em 2007.

Em conversa com à Marie Claire, Viviane Araújo conta que o seu casamento marcou um momento de reencontro com amigos, pois não os viam desde antes da pandemia.

“Foi um momento muito especial. Além de ser nosso casamento, algo único e incrível, a gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.