Aos 40 anos e com óvulos congelados, Paolla Oliveira fala sobre maternidade: “Posso escolher”

Atriz quer ser mãe; Ela vive um relacionamento com Diogo Nogueira

Aos 40 anos e com óvulos congelados, Paolla Oliveira fala sobre maternidade: "Posso escolher"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O filme “Papai é pop” trouxe muitos ensinamentos para a protagonista Paolla Oliveira, sobretudo quando o assunto é maternidade. E é disso que a atriz falou na entrevista para a Vogue, quando disse que congelou os óvulos, pois esperava o momento certo para ser mãe.

Hoje com 40 anos de idade, Paolla Oliveira está com o pensamento mais maduro sobre maternidade. Por isso, ela acha que a maternidade faz parte do seu futuro.

“A maternidade faz parte do meu futuro. Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade. Então sendo uma opção, posso escolher e a maternidade está por aqui. Fazer esse filme [‘Papai é Pop’] foi muito importante para mim porque consegui encontrar uma maternidade que realmente me faz mais sentido do que a que eu via. Retratando isso, eu pude me aproximar mais desse tema.”

O filme trouxe muitos aprendizados para a atriz global porque lida com assuntos importantes, como o trabalho e a maternidade.

“É uma questão e o filme pontua sobre o tabu da mulher perder a sua produtividade. É uma parte maravilhosa quando a personagem se prepara para resolver todas as pendências do trabalho porque parece que depois ela irá se tornar uma outra pessoa, um ser apenas mãe, menos profissional, menos mulher, menos inteligente. Então esse filme me trouxe boas reflexões, bons aprendizados e espero que faça o mesmo com as famílias que assistem diante da delicadeza e importância desse tema.”

Outro assunto importante abordado no filme e que trouxe aprendizado para a atriz é a adoção, pois Paolla Oliveira confessa que já pensou em adotar.

“Assim como a gente fala de maternidade hoje em dia, que bom que falamos também sobre a adoção e outras maneiras de construir uma família e se relacionar com filhos. Já pensei e acho muito bonito o filme dar uma pincelada nesse assunto. São questões que a gente precisa pensar e se colocar no lugar até mesmo para emitir uma opinião.”

Paolla Oliveira está no caminho ideal para construção de sua família já que vive um relacionamento com o sambista Diogo Nogueira.

Viagem inesquecível

Uma das viagens inesquecíveis de Paolla Oliveira com Diogo Nogueira é a que eles viajaram como um casal para Fernando de Noronha, no primeiro semestre do ano. Em junho, Paolla Oliveira revelou estar com saudade da viagem, pois relembrou em fotos o passeio. Em publicação no Instagram, Paolla Oliveira aparece de biquíni em uma praia com o namorado, Diogo Nogueira, só que em fotos de ‘TBT’.

“TBT cheio de saudade do Diogo Nogueira e de Noronha.”

  • Aos 40 anos e com óvulos congelados, Paolla Oliveira fala sobre maternidade: "Posso escolher"
  • Aos 40 anos e com óvulos congelados, Paolla Oliveira fala sobre maternidade: "Posso escolher"
  • Aos 40 anos e com óvulos congelados, Paolla Oliveira fala sobre maternidade: "Posso escolher"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.