Aos 17 anos, Maisa Silva fala sobre maternidade: “Não sei se eu quero ter mesmo um filho ou adotar”

Maisa Silva revela que pretende ter filhos, mas vai refletir bastante porque é muita responsabilidade

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de sempre deixar transparecer o seu jeito menina, a apresentadora Maisa Silva demonstra maturidade em suas declarações. Isso foi reforçado ainda mais durante o “Programa da Maisa”, do SBT, neste sábado (2). Na ocasião divertida, Maisa Silva recebeu os convidados ilustres no cenário decorado com o tema de Halloween. Assim, participaram do programa da jovem apresentadora de 17 anos, Karina Bacchi com o seu filho fofo, Enrico, além da dupla, Thaeme e Thiago.

Durante o bate-papo descontraído com os famosos, Maisa Silva revelou após ser questionada por Karina Bacchi que pretende ter filhos, ou seja, ser mãe no futuro. A apresentadora afirma que adora crianças, mas tudo deve ser planejado porque é uma grande responsabilidade educar um filho.

“Eu tenho cinco filhos, mentira, são sete na verdade, o Oscar é um deles. Gente, eu não sei. Eu amo criança, eu levo muito jeito com criança, mas assim quando a criança tá chorando no meu colo, devolver a criança pros pais quando ela tá chorando me dar tanto alívio, sabe. Eu sei que vou ter que lhe dar com aquilo em casa. Mas, ao mesmo tempo eu tenho muita vontade sim. Não sei se eu quero ter mesmo um filho ou adotar. Mas eu acho que em algum momento da minha vida eu vou sim ser mãe porque tem oportunidade né, eu acho que vou conseguir criar bem o ser humano. Tem que pensar bastante porque é uma vida que você vai botar no mundo. Você vai criar um ser humano que vai ter suas próprias opiniões, responsabilidades, ações e muito disso ver dos pais, da criação que a pessoa teve”

No “Programa da Maisa”, Karina Bacchi também fez um relato emocionante sobre o nascimento do filho Enrico. Isso porque, a loira fez uma inseminação artificial em 2017 para poder ter o bebê, visto que, tinha um problema nas trompas e não conseguia engravidar naturalmente aos 40 anos. A mãe de Enrico foi questionada por Maisa sobre os julgamentos que ela sofreu na época que engravidou pro meio da inseminação artificial. Assim, Karina revelou que a onda de comentários negativos foi fraca diante da imensa onda de apoio que ela recebeu durante a gestação.

“Eu tava chegando aos meus 40 anos, tive um problema nas trompas, tive que tirar as trompas, não poderia engravidar de forma natural. Você não tem mais tanto tempo útil pra poder ficar esperando e tentar porque pode ser que você não consiga ser mãe, aquilo foi um choque muito grande pra mim. Então, eu não queria naquele momento procurar um pai ideal, correndo. Então, eu tive que pensar muito, ter muito pé no chão, o apoio da minha família e acabei fazendo de forma independente. Meu pais apoiaram muito, sabiam desse meu sonho realmente que era algo mais forte do que eu. Mas a gente pensou em tudo, em como ele poderia encarar isso no futuro, como as pessoas iriam julgar, como ia ser todo esse processo, como eu ia segurar isso pra mim. Então, eu falo que esse julgamento foi uma minoria, foram pouquíssimas pessoas que falaram algo em comparação com a chuva de apoio de tantas mães que também sentem o mesmo e mulheres que não conseguem ser mãe e também passam por isso”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito