Ao comentar caso de racismo contra Ludmilla, jornalista diz que Anitta deveria dormir eternamente

Felipeh Campos faz comentário polêmico sobre Anitta e funkeira rebate insinuação

Anitta e Felipeh Campos (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Felipeh Campos causou uma verdadeira polêmica ao comentar o possível caso de racismo envolvendo a funkeira Ludmilla no Prêmio Multishow. Isso porque, o jornalista insinuou ao vivo no vespertino “A Tarde É Sua, da RedeTV!, que a funkeira Anitta deveria desaparecer desse mundo. Além de fazer a insinuação polêmica, Felipeh Campos ainda afirmou que a funkeira teria orquestrado as vaias a Ludmilla no Prêmio Multishow.

“O que eu tô me referindo é essas histórias orquestradas a onde você coloca outras pessoas para atingirem as outras, ficar manipulando isso. Parece que não, porque quando um artista tem um peso como tem a tal garota chega e imprime essa situação, ela tá imprimindo guerra gente. Quem pediu paz? A fofa? Que paz! Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”

Após o comentário polêmico do jornalista, Anitta usou o seu Twitter para repudiar a atitude do profissional. A funkeira lamentou profundamente que o jornalista, Felipeh Campos, tenha chegado a esse ponto em TV Aberta. Assim, Anitta afirma que as pessoas precisam ter mais responsabilidade ao comentarem assuntos sérios.

“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”

Após a repercussão negativa de seu comentário, Felipeh Campos fez um post no Instagram se defendendo. O jornalista voltou a afirmar com todas as letras que a funkeira, Anitta, orquestrou as vaias a Ludmilla no Prêmio Multishow, visto que elas já não são mais amigas. Além disso, Felipeh conta que a funkeira quer ser a protagonista em todos os momentos sem pensar nas demais pessoas ao seu redor. Felipeh Campos conta que estão tentando desvirtuar suas palavras, pois apenas falou que a funkeira deveria acalmar os ânimos com um remedinho.

“Tá começando surgir um burburinho aí na internet que eu incitei a morte da malandra, nossa que poder eu tenho pra isso. Eu acho engraçado isso, a pessoa promove um ataque contra uma colega de trabalho, contra a Ludmilla no caso. Faz toda uma legião vaiar a Ludmilla. O que eu disse foi o seguinte: ela deveria tomar um remedinho, mas para acalmar os ânimos na verdade porque é excessiva, chega a ser patológica essa questão dela de querer aparecer a qualquer custo, a todos os momentos, usando até a fragilidade dos outros pra ela poder aparecer, pouco importa o que isso vai causar na vida ou na carreira de alguém. E foi isso que ela causou. Não acho que ela tenha caráter, essa é a minha opinião. A questão de eu tá incitando a morte da fofa, gente por favor, pra cima de mim vocês não vão conseguir causar porque eu jamais falaria isso. Eu disse o seguinte: ela deveria tomar um remedinho pra acalmar os ânimos, pra ficar mais tranquila e quem sabe sumir porque pra mim ela não faz falta alguma. Não gosto, não gosto das música também, não tenho a mínima questão de falar, tanto que nem falo dessa moça. Gosto da Iza, da Ludmilla, mas não gosto da Malandra. Não acho que ela tenha absolutamente nada a favor”

O possível caso de racismo envolvendo a funkeira Ludmilla está dando o que falar na internet. A funkeira usou os stories do Instagram para lamentar que ainda existam casos de racismo no Brasil. Ludmilla conta que claramente uma pessoa da plateia falou a frase maldosa no intuito de tentar diminuí-la. Mas a funkeira avisa, que apesar de não ser identificada a pessoa que pronunciou a frase racista, ela se mantem firme porque possui uma família que a apoia em todas as situações.

“Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara até quando isso? Olha as coisas pra mim e eu acho que pra maioria dos brasileiros nunca foram fáceis, e com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vcs só complicam as coisas, a vontade de me diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos, eu só queria deixar bem claro pra vocês racistas, que além da justiça ser lenta aqui e as pessoas que praticaram racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela tá longe disso, ainda bem que eu tenho um Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas, a cobrança de vocês uma hora vai chegar”

Surpreendentemente, a funkeira Anitta saiu em defesa de Ludmilla após o desabafo da ex-amiga na rede social. Assim, Anitta usou o Twitter para repudiar qualquer comentário ou frase racista que venha ocorrer em eventos públicos.

“Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”

Muitas pessoas ficaram surpresas com a defesa de Anitta para com Ludmilla porque as funkeiras famosas desfizeram a amizade recentemente. Isso porque, Ludmilla não gostou ao descobrir que a então amiga, Anitta, havia colocado o nome na música, “Onde Diferente, parceria com Snoop Dogg. Assim, além de mandar retirar o nome imediatamente da funkeira, Ludmilla resolveu acabar com a amizade de anos com Anitta.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito