Anitta explica carreira no exterior e desabafa sobre bissexualidade: “Tudo que aparecer eu topo”

Funkeira revela que usa estratégia diferenciada no exterior e desabafa sobre bissexualidade

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Anitta figura na atualidade como a principal artista brasileira no exterior. A cantora que já conquistou um público fiel no Brasil, agora tenta se firmar com o público estrangeiro, enaltecendo assim a cultura brasileira. Além da carreira musical, Anitta também tem uma vida sentimental bastante agitada. Quem acompanha a vida de Anitta passo a passo sabe que recentemente ela abriu o jogo e confessou a sua bissexualidade. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal UOL, Anitta explorou ainda mais o assunto e falou um pouco sobre o seu comportamento no exterior.

A cantora Anitta está feliz da vida após ver a sua carreira internacional crescendo a cada dia. Mas a famosa confessou para o colunista Leo Dias que utiliza estratégias diferentes para enaltecer a sua imagem no exterior e não cair no esquecimento do público.

Anitta revela que tem um comportamento no exterior completamente diferente do que tem no Brasil. Segundo a funkeira, a imprensa brasileira distorce a sua opinião e acaba confundindo os fãs. Assim, a funkeira afirma que tem muito cuidado na hora de falar sobre a sua vida pessoal e artística para a imprensa brasileira. Já no exterior, Anitta adota um estilo mais livre porque segundo a funkeira o público ainda está a conhecendo.

“Lá fora as pessoas estão começando a me conhecer. O que eu preciso lá fora, visibilidade, eu preciso chamar a atenção de algumas maneira. Então eu sou basicamente a Anitta que eu era no meu início aqui. Agora, aqui eu preciso ser mais cuidadosa com as coisas porque tudo fica muito grande e nem sempre eu tenho o controle de como isso vai reverberar, como isso vai refletir, como as pessoas vão replicar. Então como dá muita audiência parte pra várias interpretações, eu preciso ter mais cuidado em como eu vou abordar os assuntos”

Anitta revela que se preocupa muito na forma como a sua vida é repassada na impressa, pois muitas vezes gera várias interpretações do público. Visto isso, Anitta afirma que preferiu abordar a sua bissexualidade no exterior e em um documentário da sua vida. A funkeira explica que se abordasse na imprensa brasileira, certamente poderia ocorrer uma distorção nas informações e provocar a dupla interpretação dos fãs.

“Eu sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada haver com o que eu quero passar, entendeu. Não tô pensando na opinião do outro. Tô pensando em como vai ser passado para o público uma mensagem que eu tô querendo fazer. Por isso que eu decidi comunicar isso pro Brasil num documentário meu onde eu tivesse a autonomia de escolher o tom que isso ia ser feito. Porque se eu falo pra galera eles escolhem o tom que vão dar e pra mim eu não quero que isso seja o motivo de eu estar nas notícias, a minha referência”

Ainda sobre a bissexualidade, Anitta afirma que atualmente não está dispensando ninguém. A funkeira revela que fica com mulheres e homens, mas se recusa a ficar com pessoas comprometidas.

“Não eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, minha única regra. Minha única regra é isso, o resto. Homem, mulher, travesti, tudo que aparecer eu topo. Eu não tenho preconceito nenhum”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito