Angélica diz não se meter no relacionamento do filho: “Sou toda cheia de regras”

Apresentadora se preocupa com a namorada de seu filho

Angélica diz não se meter no relacionamento do filho: "Sou toda cheia de regras"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Angélica, esposa do apresentador Luciano Huck, é a sogra que toda mulher pediu à Deus. Ela, inclusive, já está fazendo esse papel de super sogra, pois os filhos estão namorando. Joaquim Huck, de 17 anos, está com uma namorada que o faz feliz. O filho mais novo, Benício, de 14 anos, também já namorou.

Em entrevista no ‘Quem Pode, Pod’, Angélica revelou que ela se preocupa, às vezes, mais com a namorada do seu filho.

“Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, com o que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade.”

A apresentadora quer que Manoela Esteves, namorada de Joaquim, encare a fama com naturalidade, por isso cria regras.

“É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela tá fazendo bem pra ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras.”

A prova de que Angélica será uma super sogra é que ela conversa com as namoradas dos seus filhos sobre tudo do interesse da família.

“Sento pra conversar, troco ideia, são meninas superlegais.”

“Bem estar é para todos”

Algo que todo mundo precisa é de bem estar, o que deveria ser para todos, mas nem sempre é. Em maio, Angélica teve a grande alegria de fazer parte da “Pizzaria do Faustão”, do “Faustão na Band”. Na ocasião, a esposa de Luciano Huck disse que o bem estar deveria ser para todos já que é algo essencial.

“As pessoas falam ‘mas aí é fácil, né? A pessoa quando tem dinheiro, ela pode cuidar da saúde mental e tal’, mas de que forma a gente pode democratizar isso e trazer pequenas coisas que todo mundo pode fazer para cuidar da cabeça e fugir da depressão?”

  • Angélica diz não se meter no relacionamento do filho: "Sou toda cheia de regras"
  • Angélica diz não se meter no relacionamento do filho: "Sou toda cheia de regras"
  • Angélica diz não se meter no relacionamento do filho: "Sou toda cheia de regras"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.