Andressa Urach volta a trabalhar em boate após polêmica

Andressa Urach voltou a trabalhar em boate no Rio Grande do Sul

Andressa Urach volta a trabalhar em boate após polêmica
Andressa Urach volta a trabalhar em boate após polêmica – Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Urach surpreendeu os seus seguidores ao anunciar o retorno ao trabalho. Em sua conta no Instagram, Andressa Urach, de 35 anos, afirmou que está voltando a trabalhar na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, neste sábado (17).

A boate em questão é a mesma que Andressa Urach frequentou em 2021, na época de sua gravidez do primeiro filho com Thiago Lopes. Na época, Thiago Lopes decidiu chamar a polícia para retirar a modelo do local e causou a maior confusão. Andressa Urach também provocou a confusão, pois decidiu expor o momento que o marido chegava no local com a polícia. Depois do acontecido, Lopes gravou um vídeo e mandou um recado para a ex-mulher.

“Em casa. E bem pianinha.”

A decisão de Andressa Urach de trabalhar novamente na boate é ainda mais surpreendente, pois na última semana ela retomou a relação com Deus. A modelo decidiu abandonar a carreira em uma plataforma adulta e justificou a sua decisão.

“Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus.”

Visivelmente emocionada, Andressa Urach pediu para que os fãs colocassem ela em suas orações, pois precisava de uma direção.

“Me coloquem em suas orações para que eu consiga vencer a mim mesma, a minha carne […] É abrir mão de um dinheiro que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz dores, traz culpa, acusação, peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante.”

Cirurgia estética

No dia 24 de março, Andressa Urach decidiu aparecer com um biquíni de fita para mostrar o resultado de uma cirurgia estética. A modelo passou por uma lipoaspiração para remodelar o seu corpo, por isso fez questão de revelar o resultado para os fãs. Em entrevista ao portal Metrópoles, Andressa Urach falou sobre os procedimentos estéticos.

“Na época estava muito traumatizada. Hoje estou mais madura. Não sou contra a cirurgia plástica mais! Tudo é questão de equilíbrio. A retirada de gordura do corpo foi feita em mais de uma área: “[Fiz] Papada, braços, costas, abdômen, pernas.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.