Andressa Urach diz que sente fortes dores no pós-parto: “Vontade de chorar”

Andressa Urach deu à luz seu segundo filho no dia 11 de fevereiro

Andressa Urach diz que sente fortes dores no pós-parto: "Vontade de chorar"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach está sentindo fortes dores depois de dar à luz seu filho, Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes. A modelo fez mais um desabafo no Instagram para falar sobre a situação interminável. Nesta segunda-feira (21), Andressa Urach disse que está sentindo fortes dores contínuas.

“Sinto muita vontade de chorar. As dores parecem que nunca vão acabar. Tenho dor na cabeça, na mama direita e no meu útero. Estou tomando bastante remédio, mas, mesmo assim, elas continuam.”

No dia 11 de fevereiro, Andressa Urach se tornou mãe de Leon. O bebê nasceu com 46 centímetros e 2,5 kg, só que com 34 semanas de gestação. Por conta disso, Andressa Urach ficou em observação por um tempo antes do parto. Em um novo desabafo, Andressa Urach detalha as fortes dores no seu pós-parto.

“Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói. Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor. Pós-parto é complicado, mas agradeço o carinho de todo mundo.”

Na semana passada, Andressa Urach publicou um vídeo em seu canal no YouTube para que pudesse falar sobre a sua alta hospitalar. Ela teve alta depois de passar 12 dias internada. Esses dias foram muitos difíceis, embora, a influenciadora estivesse feliz por ser mãe mais uma vez. No dia 4 de fevereiro, Andressa Urach passou mal, pois sua pressão subiu e contrações inesperadas apareceram.

Thiago Lopes com o filho

Thiago Lopes não demorou para aparecer com o filho nas redes sociais. No dia 14 de fevereiro, portanto, três dias depois do nascimento do filho, Thiago Lopes apareceu com o bebê. Em post no Instagram, Lopes disse que o filho, Leon, estava dormindo.

“Dormindo junto com o papai.”

Não demorou para que os fãs percebessem a semelhança entre pai e filho.

“A xerox do pai.”

  • Andressa Urach diz que sente fortes dores no pós-parto: "Vontade de chorar"
  • Andressa Urach diz que sente fortes dores no pós-parto: "Vontade de chorar"
  • Andressa Urach diz que sente fortes dores no pós-parto: "Vontade de chorar"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.