Andressa Urach diz que ficou chateada após atitude do filho mais velho

Empresária alugou apartamento para filho morar com namorada, mas Arthur dispensou

Andressa Urach diz que ficou chateada após atitude do filho mais velho
Andressa Urach, Arthur e Brenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach está arrependida de ter dado tanta liberdade para o filho, Arthur. Em entrevista para à Quem, a empresária de 34 anos disse que não gostou de uma atitude do filho, de 17. Arthur namora atualmente a jovem, Brenda Medeiros, só que o namoro trouxe mágoa para a mãe.

Pensando no bem do filho, Andressa Urach alugou um apartamento para ele morar com a namorada em Arroio do Meio (RS), só que o rapaz se mudou com Brenda para Porto Alegre (RS).

“A gente estava de mudança para o interior e ele pediu para que ela que viesse junto, para morar comigo e com o meu marido. Como nosso apartamento era muito pequeno, aluguei um para eles terem privacidade. Abri também uma barbearia para o Arthur, já que ele é formado. Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursar moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre.“

Arthur teria esquecido da mãe até no Dia das Mães, pois passou a data especial com a sogra. Andressa Urach também ficou chateada com o filho por causa da barbearia que abriu para ele começar o seu próprio negócio.

“Ele passou o dia com a sogra, na casa dela, e não comigo. Falei pra ele que estava chateada, ele tinha que abrir a barbearia dele, afinal, o dei liberdade pra ter o negócio dele, já que ele gostaria de se casar, para que ele pudesse pagar as contas dele, dar estrutura para esposa que ele escolheu. Mas os dois já tinham a ideia de se mudar e eu não sabia.”

Andressa Urach se arrepende hoje de ter dado tanta liberdade para o filho, afinal ela sempre o acompanhava em todos os lugares.

“Se eu imaginasse que ele fosse fazer isso, jamais teria dado liberdade…”

Ciúmes do marido

A empresária Andressa Urach é do time das mulheres ciumentas. Atualmente, ela está bem casada com Thiago Lopes, pai do seu filho caçula, Leon, de poucos meses de vida. Em conversa com os fãs, Andressa Urach surpreendeu boa parte deles, pois revelou que deixou de seguir algumas amigas para que o marido não as veja de biquini.

“Eu sou uma esposa super ciumenta, e meu marido cuida das minhas redes sociais. Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas gostosas porque elas ficam mostrando o ‘corpitcho’, e eu não quero que meu marido veja. Desculpa, amiga. Vida de casada.”

  • Andressa Urach diz que ficou chateada após atitude do filho mais velho
  • Andressa Urach diz que ficou chateada após atitude do filho mais velho
  • Andressa Urach diz que ficou chateada após atitude do filho mais velho

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.