Andressa Suita remove tatuagem com nome do primogênito após cobranças do filho caçula

Modelo fará uma nova tatuagem, só que com os nomes dos dois filhos: Gabriel e Samuel

Andressa Suita remove tatuagem com nome do primogênito após cobranças do filho caçula
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita sumiu das suas redes sociais, mas por um bom motivo: Ela estava conectada com a sua família. Mas o assunto desse artigo é outro: a remoção das tatuagens da modelo. Em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (12), Andressa Suita disse que removeu duas tatuagens do seu corpo.

A primeira delas era com o nome do filho, Gabriel, de 4 anos. Andressa Suita tinha a tatuagem com o nome do filho, só que ela é mãe de dois. Por isso mesmo, Samuel, de 3 anos, vivia cobrando a mãe para ela apagar a tatuagem. Andressa Suita removeu a tatuagem com o nome do filho, mas fará outra para homenagear os dois.

“Quando eu emagreci, a tatuagem pigmentou, não ficou bonito. Acabou que eu falei, ‘vou apagar’. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele, era só o nome do Gabriel.”

Andressa Suita também removeu outra tatuagem, só que no braço. A esposa do cantor Gusttavo Lima explica que a do braço era uma tatuagem de adolescente, pois ela fez no impulso. A tatuagem no braço era um símbolo do infinito, porém a modelo não explicou do que se tratava.

Já que a modelo não explicou a segunda tatuagem, vamos recordar. Em 2013, Andressa Suita fez uma tatuagem com o símbolo do infinito, só que o homenageado não era o seu namorado, Gusttavo Lima. A modelo homenageou com a tatuagem uma amiga, que também a homenageou com o símbolo do infinito. Das duas uma, ou a amizade acabou com a tal amiga, ou é somente um arrependimento, pois a tatuagem é da época da adolescência da modelo, de 34 anos.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.