Andressa Suita publica vídeo dos filhos fantasiados de Tubarão e The Flash para ir à escola

Gabriel estava de Tubarão, enquanto Samuel de The Flash

Andressa Suita publica vídeo dos filhos fantasiados de Tubarão e The Flash para ir à escola
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sexta-feira é o dia mais feliz da semana para os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, adoram esse dia, pois vão para a escola fantasiados. Em vídeo publicado no Instagram, nesta sexta-feira (8), Andressa Suita mostrou os filhos fantasiados de Tubarão e The Flash. Samuel estava de The Flash, enquanto Gabriel de Tubarão.

“Dia de fantasia na escola, e eles se divertem.”

O que também deve ter alegrado os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita é que os filhos apareceram com o papai no elevador. Gusttavo Lima levou os filhos para a escola em Goiânia, mas quem fez a revelação foi a esposa.

Andressa Suita teve uma semana agitada por causa da rotina intensa de trabalho. A modelo, de 34 anos, trabalhou para duas famosas marcas em três estados diferentes: Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Depois de chegar de Curitiba, Andressa Suita gravou momentos com os filhos em Goiânia. A modelo fez questão de afirmar que desconhece algo melhor do que filhos.

“Mood mãe ativar. Eu desapareço daqui gente é porque eu tô aqui. Se tem coisa melhor que filhos eu desconheço. A gente tá aqui jogado na cama assistindo filme.”

Sem babá

Os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita não tem babá, mas por opção dos pais. Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Andressa Suita disse que não contratou uma babá, pois recebe ajuda da mãe nos cuidados com os seus filhos.

“Eu não tenho babá. A minha mãe me ajudou desde o nascimento com os meus filhos. Então eu dividi a minha maternidade com a minha mãe. Aí, minha irmã teve um bebê. Perdi a minha mãe para a minha irmã. Sabe o que eu fiz? Escola.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.