Andressa Suita faz vídeo do filho imitando o pai, Gusttavo Lima: “Parecidos em tudo”

Gabriel completou 5 anos de idade com a família em Angra dos Reis

Andressa Suita faz vídeo do filho imitando o pai, Gusttavo Lima: "Parecidos em tudo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima sempre aparecem em momentos com os pais para alegrar o dia dos fãs. Gabriel, de 5 anos e Samuel, de 3, apesar da pouca idade, são bem inteligentes. A prova disso é que muitos já cravam que as crianças vão seguir a carreira do pai cantor.

Outra constatação dos fãs é que os filhos se parecem mais com o pai do que com a mãe. A própria modelo Andressa Suita deu uma prova de que isso pode ser realidade. Em seus stories no Instagram, na segunda-feira (27), Andressa Suita mostrou o filho, Gabriel, imitando os gestos do pai.

“Parecidos em tudo…”

O momento de descontração aconteceu em Angra dos Reis, pois a família estava na região para comemorar o aniversário de 5 anos de Gabriel. E por falar na data especial, Gabriel recebeu presentes da tia, Lorena Mariano e o do tio Luciano Lima, marido de Lorena e irmão de Gusttavo Lima. O irmão de Gabriel, Samuel também ganhou presentes já que completará 4 anos em julho.

Presente de menina

Um presente de menina tem dado o que falar entre os fãs de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Na última semana, Andressa Suita participou do aniversário de Bella, filha de Sil, amiga da modelo. Só que quem roubou à cena foi a dona Suely, mãe da modelo. Em seus stories no Instagram, Suely Suita mostrou a filha com uma roupinha de menina para presentear a aniversariante, só que os comentários dos mais próximos era de uma possível gravidez da modelo. Inclusive, Andressa entrega que a mãe comprou o presente de menina, mas faz suspense sobre a possível gravidez.

“Ela (mãe) comprou um presente para Gabriel e o Samuel, eu não tô entendendo isso aqui não.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.