Andressa Suita faz vídeo do filho caçula comendo ovo e banana: ‘Dieta’

Esposa de Gusttavo Lima dá prova de que os filhos aprenderam bons costumes

Andressa Suita faz vídeo do filho caçula comendo ovo e banana: 'Dieta'
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita recebem uma educação de primeira linha. Desde que nasceram, as crianças são criadas em uma fazenda em Goiás. O casal já revelou em entrevista que o afastamento das crianças da cidade é para o bem deles, pois priorizam a educação. Os costumes, principalmente do pai, são vistos nas crianças.

Em seus stories no Instagram, nesta sexta-feira (1), Andressa Suita deu prova de que o filho recebe uma educação de primeira. Na ocasião, Samuel estava em uma mesa comendo uma comida simples: ovo com banana. Mas o que mais impressiona, é que a criança segue criteriosamente os cuidados dos pais.

“Samuel segue na sua dieta: ovo e banana. É isso aí meu filho. Mamãe tá tentando te copiar.”

Nesse momento, Andressa Suita gravou a tia das crianças, Lorena Mariano, comendo uma tapioca. Depois, Andressa mostrou o primogênito, Gabriel, sonolento na mesa, pois tinha acabado de acordar.

“Gabriel ainda está dormindo.”

Aniversário de Gabriel

Gabriel completou 5 anos de idade no dia 28 de junho, mas as comemorações começaram antecipadamente. Gusttavo Lima viajou com a família para Angra dos Reis com o objetivo de comemorar o aniversário do filho, mas também de descansar.

Em fotos publicadas nas redes sociais, Andressa Suita e Gusttavo Lima aparecem comemorando o aniversário do primogênito em uma festinha no barco do cantor. Também nas redes, Andressa Suita gravou o momento que os filhos recebem presentes, só que dos tios.

  • Andressa Suita faz vídeo do filho caçula comendo ovo e banana: 'Dieta'
  • Andressa Suita faz vídeo do filho caçula comendo ovo e banana: 'Dieta'
  • Andressa Suita faz vídeo do filho caçula comendo ovo e banana: 'Dieta'

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.