Andressa Suita fala sobre escola dos filhos com Gusttavo Lima: “A gente queria uma que fosse religiosa e bilíngue”

Gabriel e Samuel já estão adaptados na escola em Goiânia

Andressa Suita fala sobre escola dos filhos com Gusttavo Lima: "A gente queria uma que fosse religiosa e bilíngue"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita está vivendo uma fase nova com os filhos. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, começaram a estudar no início do ano, mas já estão super adaptados. Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Andressa Suita revelou como escolheu a escola dos filhos com Gusttavo Lima.

A religiosidade do casal foi preponderante, mas o fato da escola também ensinar o inglês, também pesou na decisão.

“Eu visitei três escolas em Goiânia para saber qual se identificava mais com os meus filhos e com a gente. Nós somos pessoas religiosas, eu e o Gusttavo. Então, a gente queria uma escola que fosse religiosa e que fosse bilíngue. O que eu e o Gusttavo sofremos hoje é que a gente não estudou inglês. A gente tá tendo que estudar depois de velhos.”

Andressa Suita conta que os filhos não tiveram nenhuma dificuldade de adaptação na escola, mas sempre está atenta a tudo o que acontece.

“Não. Até agora não. Uma coisa que eu e o Gusttavo combinamos é que nós dois vamos sempre levá-los e buscá-los. E quando a gente não tá, é a minha mãe. Na cabeça deles, a gente tá esperando no lado de fora, mas a gente não tá.”

Planos para 2022

A modelo Andressa Suita, de 34 anos, tem vários planos para o ano de 2022. Um deles, é passar ainda mais a ideia de que também vive intensamente a maternidade. Na entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Andressa Suita conta que as pessoas tem a ideia que modelo está sempre impecável, mas a realidade é diferente.

“Eu quero muito trazer mais para o meu público a minha maternidade. Porque as pessoas tem essa curiosidade: é modelo, sempre tem que tá impecável. Mas longe disso tudo, desse glamour, eu sou mãe.”

Depois, Andressa Suita revelou que não tem babá para cuidar dos seus filhos. Ela optou por não ter babá, pois recebe a ajuda da mãe na sua maternidade.

“Eu não tenho babá. A minha mãe me ajudou desde o nascimento com os meus filhos. Então eu dividi a minha maternidade com a minha mãe. Aí, minha irmã teve um bebê. Perdi a minha mãe para a minha irmã. Sabe o que eu fiz? Escola.”

  • Andressa Suita fala sobre escola dos filhos com Gusttavo Lima: "A gente queria uma que fosse religiosa e bilíngue"
  • Andressa Suita fala sobre escola dos filhos com Gusttavo Lima: "A gente queria uma que fosse religiosa e bilíngue"
  • Andressa Suita fala sobre escola dos filhos com Gusttavo Lima: "A gente queria uma que fosse religiosa e bilíngue"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.