Andressa Suita diz que come ovo por questões de saúde: “Não é uma coisa que eu amo”

Modelo come ovo frito, pois sabe que é muito saudável para o ser humano

Andressa Suita diz que come ovo por questões de saúde: "Não é uma coisa que eu amo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Por uma questão puramente de saúde, a modelo Andressa Suita, de 34 anos, come ovo sem pensar duas vezes. Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (4), Andressa Suita apareceu comendo o alimento, mas também mandou um recado para os seus fãs.

“Ovo não é uma coisa que eu amo, mas eu como porque falam que é muito saudável.”

No prato de Andressa Suita também tinha pão de queijo, só que ela abriu mão do alimento para comer o mais saudável: ovo frito.

Depois, Andressa Suita publicou uma lista de benefícios que o ovo traz para a saúde do ser humano.

“Ajuda a perder peso, enriquece nosso corpo com vitaminas e minerais, fortalece o sistema imunológico, fortalece o desenvolvimento muscular, melhora a pele, cabelo e unhas.”

Andressa Suita precisa se recuperar depois do final de semana intenso que passou nos shows do marido, Gusttavo Lima. A modelo não parou um só minuto, pois curtiu os shows depois de trabalhar em uma sessão de fotos para a marca, ‘Lança Perfume’. Andressa Suita marcou presença nos shows de Gusttavo Lima em Barretos (SP), Urussanga (SC), Ponta Porã (MS) e Londrina (PR).

A rotina intensa de Andressa Suita terminou no domingo (3) com um show de Gusttavo Lima na ExpoLondrina. Depois do evento, Andressa Suita afirmou em seus stories que estava “destruída”.

“A mãe está destruída. Voltando pra casa, morrendo de saudade das crianças. Partiu Goiânia.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.