Andressa Suita deixa mensagem para Fernanda Souza após apresentadora expor bissexualidade: “E viva o amor”

Fernanda Souza publicou foto com namorada, mas também fez texto

Andressa Suita deixa mensagem para Fernanda Souza após apresentadora expor bissexualidade: "E viva o amor"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita é uma das mulheres mais respeitadas do Brasil. Esse respeito dos fãs é porque ela também respeita a todos, sem distinção. Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, teve mais uma atitude louvável, pois comentou diretamente na publicação de Fernanda Souza. O comentário veio depois de Fernanda Souza revelar sua bissexualidade.

“E viva o amor.”

Fernanda Souza não somente revelou ser bissexual, como também publicou a primeira foto com a namorada, Eduarda. Só que ela revelou a bissexualidade em um texto na legenda da foto.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda.”

Outro que teve uma atitude louvável foi o cantor Thiaguinho, pois ele é o ex-marido de Fernanda Souza. Isso porque, Thiaguinho comentou desejando felicidades para a ex-esposa.

“E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!”

Desejo de ser mãe

Muitas mulheres tem o desejo de ser mãe, mas nem todas, pois a apresentadora Fernanda Souza não compartilha do mesmo. Em entrevista para Aretha Oliveira, no YouTube, Fernanda Souza disse que não cresceu com esse desejo, por isso não pensava em ser mãe.

“Tem mulher tem esse este sonho e fala: ‘Eu nasci para casar e ter filho’. Eu não.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.