Andressa Suita curte frase de perfil no Instagram com recado para os homens

Andressa Suita está divorciada do cantor Gusttavo Lima desde dezembro de 2020

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita virou uma ‘especialista’ em mandar indiretas desde que veio à tona o fim do seu casamento com Gusttavo Lima. Dessa vez, Andressa Suita curtiu um post do perfil, Sou Caos, no Instagram, falando sobre homens. A frase alerta que o homem terá sempre a mulher que ele despertar, ou seja, para o bem ou para o mal.

“Querido homem: Em casa mulher vive um anjo, uma besta, uma princesa e um demônio adormecido. Você terá aquela que você despertar”

No seu Instagram, Andressa Suita também mandou uma indireta para o ex-marido só que com uma frase sobre amor próprio.

“Prometo me ser fiel, me amar e me respeitar por todos os dias da minha vida”

A modelo estava em São Paulo onde se encontrou com a amiga, Dani Gonsalves. No apartamento de luxo, Andressa Suita mostrou a amiga cantando, Facas, de Bruno & Marrone, enquanto estava deitada na sua cama. Sendo assim, temos mais uma indireta já que Bruno é padrinho do casamento de Gusttavo Lima.

“Você com raiva, me atacando E eu só com um beijo dou o troco ‘Cê sabe que a gente não tem moral Pra viver longe um do outro”

Embora o cenário seja de indiretas, os fãs estão prestes a presenciarem uma reconciliação de casal. De acordo com o colunista social Igor de Araújo, Andressa e Gusttavo anunciarão a reconciliação em fevereiro, ou seja, mês que será disponibilizado o programa de Sabrina Sato. Andressa Suita gravou o programa na terça-feira, mas até agora não sabe-se nada sobre ele.

https://www.instagram.com/p/CKj1kDrJIil/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito