Ana Maria Braga estaria vivendo novo romance com editor de imagens da Globo, diz colunista
Apresentadora não vive um romance desde o fim do seu casamento com francês, em 2021
A apresentadora Ana Maria Braga pode estar vivendo um novo romance, fato que não acontece desde 2021, quando chegou ao fim o seu casamento com o francês Johnny Lucet. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o eleito da apresentadora é Fábio Arruda, jornalista e editor de imagens da Globo.
O romance de Ana Maria Braga seria discreto já que a própria assessoria falou para o portal de notícias que não fala da vida pessoal da apresentadora. Os indícios de que Ana Maria Braga está namorando são vários, pois ele teria a acompanhado nos bastidores da gravação do quadro Super Chefinhos no último final de semana. Fábio Arruda também estava na festa junina que aconteceu na fazenda de Ana Maria Braga, só que os dois ainda não assumiram publicamente o romance.
A informação do romance já circula há semanas, pois também veio à tona através do programa, “Melhor da Tarde”, na Band. Na atração, veio à tona também a informação de que Fábio Arruda teria pedido demissão para trabalhar com as redes sociais de Ana Maria Braga.
Choro de apresentadora
O ‘Mais Você’ está em um novo horário na tela da TV Globo, pois agora vai ao ar depois do ‘Encontro’. No começo de julho, o programa apresentado por Ana Maria Braga fez uma retrospectiva histórica já que está no ar há mais de 20 anos. Um dos momentos da retrospectiva tocou a apresentadora, pois nele ela apresenta o programa no dia seguinte à morte de Tom Veiga, o Louro José.
Na ocasião, Ana Maria Braga se emocionou com o novo personagem, “Louro Mané”, personagem “filho” de Louro José. A apresentadora deixou claro o seu sentimento depois do falecimento de Tom Veiga, pois para ela, ele é insubstituível.
“Dizer que seu pai é insubstituível e cada vez que vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha, eu transfiro isso para essa sua imagem, seu carisma. Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente para eu te ver crescer, você aprender como seu pai aprendeu, todas as bobagens que eu sei.”