Ana Furtado deixa a Globo após 26 anos: “Que a vida continue me surpreendendo”

Esposa de Boninho afirma que planejou a decisão há tempos

Ana Furtado deixa a Globo após 26 anos: "Que a vida continue me surpreendendo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado, esposa do diretor Boninho, surpreendeu os seus fãs com um comunicado. Em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (11), Ana Furtado comunicou a sua decisão de sair da Globo depois de 26 anos de casa.

Ana Furtado afirma que está feliz, pois a sua passagem na emissora foi repleta de “aprendizado, respeito e sucesso.

“‘Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história’. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo.”

Ana Furtado quer viver novos sonhos, por isso planejou a sua decisão há tempos. Também por isso, Ana Furtado pensou na transição do time do seu programa: o ‘É de Casa’.

“Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor.”

A mulher de Boninho ainda falou do convite que recebeu para que pudesse participar do “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, na Globo.

“Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”

Por fim, Ana Furtado deixa uma boa expectativa em seus fãs já que fala em colocar novos sonhos em prática.

“Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve.”

Trajetória no “Dança dos Famosos”

Ana Furtado ficou em terceiro lugar no “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck, da TV Globo, mas está feliz da vida por receber a oportunidade de mostrar o seu talento. Ao lado do professor Leandro Azevedo, Ana Furtado ganhou muitos 10 da plateia e até do júri técnico.

Recentemente, ela apareceu nos Estúdios Globo com o professor depois do programa para falar da sua trajetória. A apresentadora parecia não querer se despedir do Dança, pois gostou de sua participação.

“Foi muito bom enquanto durou. Fui muito feliz nesse palco e eu vou continuar dançando. Agora, vamos para a próxima aula?”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.