Amigo diz que não houve motivação para término do relacionamento de Maiara e Fernando

Relacionamento chegou ao fim pela 10ª vez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Para a surpresa de zero pessoas, chegou ao fim mais uma vez o relacionamento de Maiara e Fernando Zor. O término aconteceu na última quinta-feira (30), só que o motivo é surpreendente. De acordo com um amigo do ex-casal para a coluna Leo Dias, do site Metrópoles, o término aconteceu por motivo algum.

Eles, possivelmente, terminaram o relacionamento por mensagem ou telefone, pois não estiveram no mesmo local recentemente.

“Não teve nada, Leo, você acredita? Nada. Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito…”

A última reconciliação de Maiara e Fernando aconteceu há três meses, o que é bastante tempo se tratando do então casal. Por isso, os fãs estavam esperançosos por um possível casamento. Outro fato que deixou os fãs ainda mais esperançosos aconteceu no Dia dos Namorados. É que Fernando Zor preparou um presente para a já noiva, Maiara. Em suas redes sociais, Maiara fez questão de mostrar para os fãs à cena com o noivo.

“Olha o que meu namorado fez para mim! Noivo, mas eterno namorado. Ganhei um presente!”

Término conturbado

Esse último término de Maiara e Fernando Zor não tem nada a ver com os demais. Os fãs se lembram bem que em dezembro de 2021, Fernando Zor sofreu com a acusação de traição. O cantor foi acusado de trair Maiara depois de ser fotografado com uma mulher em uma balada em Guarapuava, Paraná. Em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Fernando negou tudo, mas transferiu a culpa do término para os haters.

“Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito