Aline Mineiro e Raíssa Barbosa protagonizam barraco em quarto de hotel

Raíssa Barbosa arremessou objetos no cômodo

Aline Mineiro e Raíssa Barbosa protagonizam barraco em quarto de hotel
Aline Mineiro e Raíssa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A amizade de Aline Mineiro e Raíssa Barbosa está em risco. No último final de semana, as duas protagonizaram um barraco em um quarto de hotel. De acordo com à coluna Léo Dias, do site Metrópoles, tudo aconteceu na Mansão Rosa Selvagem, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro.

As duas estavam em um quarto de hotel, pois iriam fazer trabalhos publicitários juntas. Só que o descontrole de Raíssa pode ter arruinado a amizade com Aline Mineiro. Aline relatou à coluna que a ex-Fazenda arremessou objetos no quarto. Quem está lendo pode pensar que algo grave aconteceu para que Raíssa Barbosa perdesse o controle. Mas não, Aline relata que pediu para deixar a porta do banheiro um pouco aberta para iluminar o local, pois uma terceira pessoa estava dormindo.

“Ela já falou que não ia deixar porque precisava mijar e entrou com tudo no banheiro e bateu a porta.”

Depois, Raíssa Barbosa arremessou objetos e molhou o quarto todo com água.

“Depois que ela bateu a porta, já começou a gritar. Aí deixei para lá, né? Fiquei na minha. Quando ela saiu, entrei no banheiro e fechei a porta. Foi então que ela gritou, disse que não era pra eu bater a porta e começou a jogar tudo que achou pela frente. Ela jogou um desodorante e o frasco quebrou. Depois tacou uma garrafa de água, que abriu e molhou o quarto todo, todas as coisas da minha mala. Foi tacando tudo que ela via pela frente.”

Mesmo assim, Aline Mineiro não revidou as provocações da então amiga.

“Na hora ela perdeu totalmente a noção da situação. E eu então entrei no banheiro e fechei a porta de vez porque não queria entrar nessa briga.”

Desde o ocorrido, Aline Mineiro cortou o contato com Raíssa Barbosa, pois as duas não se falam mais.

“Peguei minha mala, todas as minhas coisas e me transferi para outro quarto. E, desde então, não estou falando com ela.”

Aborto espontâneo

Em janeiro de 2022, Raíssa Barbosa revelou um aborto espontâneo que devastou a sua vida. A ex-Fazenda 12 disse em uma rede social que não estava preparada para contar a verdade. Ela descobriu a gestação no dia 10 de julho, mas contou apenas para a sua mãe e amigas.

“Quando eu cheguei na médica, no momento em que ela me atendeu pediu ultrassonografia. E o coração do meu bebê não batia mais. O saco gestacional estava alongado, e a gestação de seis semanas e três dias era inviável. Naquele momento eu só sabia chorar.”

  • Aline Mineiro e Raíssa Barbosa protagonizam barraco em quarto de hotel
  • Aline Mineiro e Raíssa Barbosa protagonizam barraco em quarto de hotel
  • Aline Mineiro e Raíssa Barbosa protagonizam barraco em quarto de hotel

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.