Afastada dos palcos, Simaria deixa de seguir 59 perfis de famosos no Instagram

Rafa Uccman fez desabafo após cantora deixar de segui-la na rede social

Afastada dos palcos, Simaria deixa de seguir 59 perfis de famosos no Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sem explicar os seus motivos, a cantora Simaria deixou de seguir até a irmã, Simone, no Instagram. Até a irmã, pois Simaria também deixou de seguir outros famosos, tais como: Zé Felipe, Wesley Safadão, Ludmilla, Juliette e Claudia Leitte. A lista da cantora é enorme, pois ela também deixou de seguir: Gkay, Virgínia Fonseca, Carlinhos Maia, Camila Loures, Álvaro, Lucas Guedez, Lucas Guimarães, Rafa Uccman e Ana Hickmann.

Ana Hickmann é um caso a parte na lista de unfollow de Simaria já que a apresentadora comandou uma coletiva de imprensa de Simone & Simaria. Os números impressionam, pois Simaria deixou de seguir na rede social 59 perfis de famosos. Algo que merece destaque é que a cantora ainda segue alguns fã clubes da dupla, mas não mais a irmã, Simone, nem o perfil oficial.

Rafa Uccman entende a situação de Simaria, embora esteja na lista de unfollow. Na madrugada desta quinta-feira (14), Rafa Uccman pediu para que os internautas não façam discursos de ódio contra a cantora. Ela entende que a cantora está passando por uma fase difícil, por isso deixou de seguir os amigos.

“Sobre esse unfollow da Simaria na gente: ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso, mas cada um lida de uma maneira.”

Possível crise

O unfollow de Simaria na própria irmã, Simone, pode ser a prova de que a dupla está em crise. Simaria está afastada dos palcos desde junho por causa de problemas de saúde. Em comunicado à Quem, a própria cantora comentou o seu afastamento por causa de sua saúde.

“‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

O afastamento de Simaria aconteceu depois dela conceder uma entrevista polêmica para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Na entrevista, Simaria faz um desabafo polêmico, pois afirma que ficou calada por anos por causa da irmã.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.