Acidente com caminhão da banda de Léo Santana deixa duas pessoas mortas na Bahia

Caminhão foi contratado para transportar equipamentos do artista

Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Infelizmente muitos acidentes vem acontecendo no meio artístico nos últimos meses. Devido a intensa correria de shows, as bandas muitas vezes precisam levar suas equipes rapidamente aos locais do evento. Assim, ficando suscetível a acidentes. No último sábado (6), um caminhão da banda de Léo Santana acabou se envolvendo em um grave acidente na BR-116, na altura da cidade de Itatim, na Bahia. Por causa do acidente duas pessoas da equipe de Léo Santana faleceram. Os mesmos foram contratados para transportar equipamentos da banda, conforme informações do G1.

Neste domingo (7), a assessoria do artista se pronunciou por meio de nota sobre o grave acidente. Conforme o comunicado da assessoria de Léo Santana, o caminhão era de uma empresa terceirizada, assim, foi contratado para transportar equipamentos da banda.

“A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa ‘A Serviços de Transportes’, terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista. A produtora e a equipe ‘LS’ manifestam suas condolências aos entes queridos das vítimas”

O cantor Léo Santana usou o Instagram Stories para lamentar a perda dos dois grandes amigos no acidente, além disso, prestou solidariedade e apoio aos familiares das vítimas.

“Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”

Fonte: G1

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito