“A mãe está destruída”, diz Andressa Suita após show de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima fez show em Londrina, Paraná

"A mãe está destruída", diz Andressa Suita após show de Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução/Instagram)

Virou rotina a modelo Andressa Suita, de 34 anos, curtir os shows do marido, Gusttavo Lima, de 32. Isso tinha acabado por algumas semanas em 2020, pois o casal estava separado, mas tudo voltou ao normal. Em seus stories no Instagram, neste domingo (3), Andressa Suita revelou momentos do show do Embaixador na ExpoLondrina em Londrina, Paraná.

Depois de várias horas de show, já dar para imaginar como a modelo Andressa Suita ficou. Também nas redes sociais, ela apareceu no jatinho da família, de volta a Goiânia. Andressa Suita afirmou que estava “destruída”, afinal não é todo mundo que aguenta o show do Embaixador, pois é longo.

“A mãe está destruída. Voltando pra casa, morrendo de saudade das crianças. Partiu Goiânia.”

Como não sabe ficar sem fazer as suas sessões de fotos, Andressa Suita aproveitou a estadia no hotel em Londrina para fazer o que mais gosta. Por isso mesmo, ela encheu as suas redes sociais de fotos, mostrando um dos seus looks black and pink (preto e rosa).

Camarim de show

Andressa Suita revelou um detalhe muito significativo para os fãs já que é uma prova de que a família com Gusttavo Lima está unida. Nos bastidores do show de Gusttavo Lima em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, Andressa Suita revelou que o cantor decora o seu camarim com fotos dela e dos filhos, Gabriel e Samuel.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.