A Fazenda 13: Gabriela Pugliesi desmente ex-marido, Erasmo, após discurso dele: “Me traiu”
Gabriela Pugliesi diz que ex-marido mentiu sobre motivo do término do casamento
Gabriela Pugliesi não está nada satisfeita com a participação do ex-marido em A Fazenda 13. Erasmo Viana estaria usando do espaço público para falar do relacionamento com a ex, mas com mentiras. Em conversa na casa, Erasmo disse que o término com Pugliesi foi por causa de um vacilo, mas não explicou. Ele conta que a ex descobriu uma conversa e que o casamento desgastou com as tentativas falhas dela engravidar.
A conversa repercutiu no perfil de fofocas de ‘Rainha Matos’, no Instagram. Depois de visualizar a fala do ex, Gabriela Pugliesi deixou um comentário desmentindo. Segundo ela, o casamento terminou depois de várias traições da parte de Erasmo. Gabriela Pugliesi também afirma que o ex não gastou nada para que ela pudesse ser mãe com a inseminação.
“Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou'”.
Gabriela Pugliesi reforça o compromisso de desmentir o ex cada vez que ele a expor para o Brasil inteiro.
“E o que for aparecendo eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo”.
Discurso machista de Erasmo
Erasmo Viana fez um discurso machista em A Fazenda 13 depois de se defender no ao vivo das acusações de que seria machista. Em conversa com um colega de confinamento, Erasmo falou mais uma vez sobre o término do relacionamento com Pugliesi. Só que no seu discurso ele relata uma fala de um cirurgião plástico em um podcast para tentar explicar as traições.
“Não quero justificar, falar que é Ok o cara trair. Mas existe uma explicação fisiológica nesse sentido. O homem, desde a antiguidade, foi em busca de procriar, qualquer buraco o cara se metia. Achei muito interessante, não justifica nada de traição, mas a gente compreende mais o nosso comportamento, do homem ter mais necessidade de conhecer mulheres diferentes.”