“A coisa mais importante que uma pessoa pode dar para outra é o seu tempo”, diz Gusttavo Lima para os fãs em Foz do Iguaçu

Embaixador já está em casa com a família após show no Paraná

"A coisa mais importante que uma pessoa pode dar para outra é o seu tempo", diz Gusttavo Lima para os fãs em Foz do Iguaçu
(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é atoa que o cantor Gusttavo Lima é conhecido como o Embaixador sertanejo. Para que conseguisse se tornar tão especial no meio, Gusttavo Lima precisou conquistar os fãs. Essa missão foi alcançada, mas mesmo assim o cantor continua respeitando da mesma forma os fãs.

A prova de que o cantor Gusttavo Lima valoriza os seus fãs foi dada mais uma vez em um show. Neste domingo (16), Gusttavo Lima se apresentou em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde cantou para uma multidão. Só que o exemplo foi dado nos bastidores do show. O cantor parou para falar com um grupo de fãs e até deu alguns conselhos para eles.

Para o cantor Gusttavo Lima a coisa mais importante que uma pessoa pode dar para outra é o seu tempo, afinal, tempo vale ouro.

“A coisa mais importante que uma pessoa pode dar para outra é o seu tempo.”

Com lágrimas nos olhos, Gusttavo Lima disse que sempre questiona a Deus por que merece tanto.

“Eu pergunto a Deus todos os dias por que ele me dar tanta coisa.”

Em casa com a família

O cantor Gusttavo Lima passará uns dias em casa com a família, mas voltará a fazer shows na próxima quinta-feira (20). Gusttavo Lima voltou para casa depois de fazer o show em Foz do Iguaçu, no Paraná. Inclusive, Gusttavo Lima está aproveitando muito bem a folga com a sua família.

Nesta segunda-feira (17), Gusttavo Lima passeou com a esposa, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, na fazenda da família em Goiânia. Em seus stories, Andressa Suita mostrou o momento que o primogênito dirigia um trator de verdade, mas claro com a ajuda do pai.

Gabriel controlava a direção enquanto o pai estava encarregado de controlar os freios e o acelerador do veículo. O primogênito demonstrou toda a sua habilidade e o pai o incentivava a todo momento, pois dava instruções para que o filho controlasse corretamente o veículo.

Depois, a família visitou um lago, também na fazenda. O lado parecia mais o pantanal, como a própria Andressa Suita afirmou em seus stories, já que tinha até jacaré.

“Olha lá o Jacaré. Olha no celular da mamãe. Ó, mergulhou.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.