Posse ilegal de arma faz humorista do SBT ser preso

Famoso foi preso em operação que investiga grupo de extermínio.

Até mesmo os famosos podem ter sérios problemas com a justiça. Tratando-se do posse de armas, alguns casos já fizeram celebridades parar atrás das grades. Para surpresa dos telespectadores do SBT, um humorista do canal foi preso em uma operação policial. Pedro Manso foi detido pelas autoridades após ser encontrado em posse do humorista famoso uma arma sem o devido registro. Dessa forma, Pedro Manso acabou sendo preso nesta última quinta-feira (28).

O envolvimento de famosos com o mundo do crime não é novidade. Dessa vez foi o nome do humorista do SBT envolvido com o mundo do crime. Segundo apuração, o famoso pode ter ligações com um grupo de extermínio fluminense. Sendo assim, de acordo com a investigação das autoridades, esse grupo atuava na região serrana do Rio de Janeiro, mais precisamente em Petrópolis.

Humorista participou do “Programa do Ratinho” e do “Domingo Legal”

O humorista Pedro Manso é famoso por suas participações no “Programa do Ratinho”.  Dessa forma, além de participar desta produção, o humorista também faz parte de outro importante programa da emissora, que vai ao ar todos os domingos. Em algumas ocasiões o público já pode conferir o famoso que foi preso atuando também no “Domingo Legal”.

As Investigações que levaram à prisão de Pedro Manso aconteceram através do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI). O grupo  contou ainda com o suporte da Corregedoria da Polícia Militar para concluir as investigações a respeito da quadrilha de extermínio que atuava em Petrópolis – RJ.

Humorista Pedro Manso com Silvio Santos
Humorista participou em programa do Silvio Santos

Humorista foi abordado por polícia com arma de porte restrito

Quando Pedro Manso foi abordado pela polícia, as autoridades encontraram com o humorista uma arma que seria de uso restrito. Sendo assim, Pedro Manso jamais teria autorização para portar aquele tipo de arma e foi detido durante a operação. A arma estaria em um estabelecimento que pertence ao famoso, que foi encaminhado para a 106ª Delegacia de Polícia de Itaipava.

A assessoria de comunicação de Pedro Manso alega que o humorista não possui nenhum envolvimento com a quadrilha de extermínio que está sendo investigada em Petrópolis – RJ.  Desse modo, a arma encontrada no pesque-pague do famoso é um caso isolado, que aconteceu no mesmo momento em que outras nove pessoas foram detidas. Nesse caso, as autoridades investigam um possível envolvimento de uma quadrilha com a morte de três pessoas.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito