Polícia encontra carta de despedida ao lado do corpo do ator Flávio Migliaccio, que morreu aos 85 anos

Tudo indica que a causa da morte do ator Flávio Migliaccio é suicídio; Corpo foi encontrado em sítio no RJ

Flávio Migliaccio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os fãs do ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (4) com a notícia da morte do astro da TV brasileira, que foi inicialmente divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Inicialmente, o que se tinha de informação era que o ator Flávio Migliaccio foi encontrado sem vida em um sítio, localizado no município de Rio Bonito, no Rio de Janeiro e ainda não se sabia a causa da morte.

Porém, a polícia de Rio Bonito divulgou uma nota onde afirma que a suposta causa da morte do ator Flávio Migliaccio foi suicídio. Inclusive, a polícia revela que foi encontrada uma carta de despedida ao lado do corpo do ator e isso poderia indicar de fato o suicídio aos 85 anos de idade.

“Segundo relatos da guarnição que após determinação da 3ª cia procedeu ao sítio do xerife de propriedade da vítima, onde após contato com a testemunha (caseiro) teria confirmado o fato, sendo encontrado a vítima enforcado pendura por uma corda amarrada ao telhado do seu quarto, onde foi observado uma cadeira virada aos pés da vítima e uma carta de despedida escrita pelo mesmo. Guarnição preservando o local para perícia técnica”

Marcelo, filho do ator Flávio Migliaccio, havia confirmado anteriormente ao advogado do pai, a morte do astro da TV, porém não sabia ao certo a causa da morte, pois também foi pego de surpresa e estava se dirigindo naquele momento para o sítio, onde tudo teria acontecido.

A última aparição do ator Flávio Migliaccio nas telenovelas foi no ano passado, quando ele deu vida ao personagem, Mamede Al Aud, na novela ‘Órfãos da Terra’, da TV Globo. Inclusive, nessa mesma novela, Flávio contracenou com diversos outros grandes atores como Osmar Prado.

Flávio Migliaccio também fez história em outras novelas, a exemplo da trama, ‘Pai Herói, de 1979, quando deu vida ao personagem, Genésio, contracenando diretamente com nomes como Jorge Fernando, que infelizmente faleceu no dia 27 de outubro do ano passado.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito