Luan Santana se despede de cachorro de estimação em texto emocionante: “Seu latido foi ficando fraco”

Luan Santana lamenta morte de Puff, que estava há 15 anos com a família do sertanejo

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana publicou um texto emocionante no Instagram, neste sábado (2), onde se despede do seu cachorrinho de estimação, que era o verdadeiro guardião da sua família. Luan Santana afirma que antes o cachorrinho era super alegre e chegava a defender os membros da família quando alguém se aproximava. Porém, de uns tempos pra cá, o cachorrinho foi perdendo as forças gradativamente, muito pelo fato de está doente.

“Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando”

Dessa forma, Luan Santana revela que o cachorrinho, Puff, não resistiu ao sofrimento e deixou a sua família após 15 anos. O sertanejo ainda tenta se conformar da triste perda ao afirmar que tem a certeza que o cachorrinho está latindo forte em um outro lugar.

“Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”

Rapidamente, os fãs de Luan Santana se solidarizaram a perda do sertanejo ao lotarem a publicação com diversos comentários positivos, sendo que um deles foi feito pela atriz Maisa Silva, que afirma que também sabe o que é enfrentar a terrível dor porque já perdeu um animalzinho de estimação.

“Ai mds, meus pêsames. Já perdi um aumiguinho e dói q demais. Q Deus conforte seus corações, ele ta num lugar melhor e vai ser pra sempre lembrado c muito carinho”

Já outra seguidora tentou confortar o coração de Luan Santana ao afirmar que o cachorrinho foi muito feliz ao lado da família do sertanejo.

“ele foi muito feliz!! não poderia ter escolhido melhores companhias pra viver! Fiquem bem”

Luan Santana parabeniza noiva

Em post no Instagram, na última quinta-feira (30), o sertanejo Luan Santana fez questão de parabenizar a noiva, Jade Magalhães, que estava completando 27 anos de idade. Dessa forma, Luan Santana publicou uma foto da amada sorridente e desejou que ela continue sendo uma pessoa extremamente feliz.

“Seja muito feliz, noiva mais linda e incrível do mundo eu te amo pra sempre. Feliz Aniversário”

Luan Santana e Jade Magalhães está juntos a pouco mais de 12 anos e o sertanejo só veio criar coragem de pedir a designer de moda em casamento em setembro do ano passado, quando realizou um passeio de balão com ela em Portugal e fez o pedido nas alturas.

“Te trouxe aqui em cima das nuvens, pertinho do céu porque eu quero te dizer que agora me sinto preparado. Na verdade eu sempre tive, mas nada é por acaso e tudo tem seu tempo pra acontecer. Você é a mulher da minha vida, eu acho que não existe momento melhor para isso. Quer casar comigo?”

Ver essa foto no Instagram

Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir.

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito