Fim de tarde na fazenda: Gusttavo Lima mostra pôr do sol e faz agradecimento: “Mais 1 dia”

Gusttavo Lima mora na fazenda em Goiânia desde o ano passado

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima está contando os dias para a volta dos shows, que ainda não tem data. Em post no Instagram, neste domingo (27), Gusttavo Lima mostra o pôr do sol na fazenda, em Goiânia. Sendo assim, o cantor faz questão de agradecer por mais um dia vencido em plena pandemia.

“Mais 1 dia”

Sem sombra de dúvidas, se dependesse unicamente de Gusttavo Lima, os shows já tinham voltado no ‘novo normal’. Isso porque, ele mesmo fez um desabafo pedindo a volta dos shows em meio a pandemia. No entanto, Gusttavo Lima deixa claro que os shows só devem voltar caso o setor garanta a segurança.

“Nosso segmento não pode mais ficar parado … São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!”

Perda de amigo

Embora esteja querendo voltar no novo normal, Gusttavo Lima reconhece que a doença é gravíssima. Isso porque, o cantor usou do espaço na sua live com Daniel para lamentar a morte do Tenente Coronel Hrillner, que morreu por causa da doença.

“Eu quero me solidarizar com todas as vítimas dessa maldita doença. Muitas pessoas perderam os seus entes queridos, pessoas que amam, da família… Eu também perdi. Um amigo, um parceiro, cara maravilhoso em nossas vida. Um cara que tava aqui em casa. A gente bebia cachaça, jogado truco, falava diariamente. O Tenente Coronal Hrillner, da Polícia Militar, que fez um trabalho maravilhoso”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito